quinta-feira, 7 de julho de 2011

Tiara

Olá
Adorei essas tiaras!! ainda com muito friooooooo...

29 comentários:

Maysa disse...

bom dia Vania quando vc aparece vem sempre alguma coisa diferente,
bom final de semana
elisa

Lilia R. disse...

Oi
Vânia, lindas tiara!!
Obrigada por compartilhar conosco!
beijos


www.artesdalilika.blogspot.com

Renata Marengo disse...

Que lindo Vânia! Obrigada por compartilhar essa excelente ideia! Um grande beijo!
ps.: seu blog está uma graça!

Marifetane hobi disse...

Çok güzel taçlar canım eline sağlık..

lucianafgoncalves disse...

oi miga tem um selinho la no meu blog pra vc da uma passadinha la ta bom bjs

Carla disse...

Realmente são lindas as tiaras, bjs!

Cristal disse...

Oi Amiga! Que lindas... Vim desejar uma linda sexta-feira, bjos...

Anna disse...

Muito gira mesmo... tempo delas, aqui é verão...
Bjs e Bom Fim de Semana
Anna

Anônimo disse...

Oi Vaninha... que saudades!!!
Olha adorei essa tiara... que "cute".

bjs e aparece "la em casa" pra tomar um chá... pois ta friiooooooo...


Izy

http://www.izy-artecriativa.blogspot.com

cecilia disse...

SI, HACE MUCHO FRIO!!!
MUY LINDAS TIARAS, PARA NIÑAS FASHION...SALUDOS!

Sônia Maria disse...

Que lindinhas, Vânia!
Adorei!
Bjs

Thathy disse...

São lindas mesmo... mas nesse frio tô mais pro gorro... rss...

Tem um sorteio cheirosinho lá na minha casinha... participa!!!

Beijos

www.amelias-com-orgulho.blogspot.com

Sams Design Oficial 2014 disse...

Olá, tem sorteio acontecendo no meu Blog, Participe!
http://www.ideiasparablogs.net

Abraço!

Samantha Tomczak

Unknown disse...

Também adorei!
Já pensou uma dessa pra nossas meninas?
beijos

Sandra Simião disse...

Olá, Vânia, lindas, muito fofas essas tiras, vou fazer para minha. afilhada., obrigada querida! vc é um amor. Beijos.

Lindalva disse...

Bom dia Vania. Olá sou a Lindalva da Ilha e administradora do Ostra da Poesia e teu voto foi computado com sucesso no Pena de Ouro. Beijos ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆

aliciamari disse...

lindo, lindo, saludos

aliciamari disse...

Me gusta muy lindo, cariños

eliza disse...

OLÁ MIGUXA PASSEI PRA TE DEIXAR MEU CARINHO. ANDEI MEIO SUMIDA, NÉ?
ANDO MUITO ATAREFADA,,,,,,MAS DE VEZ EM QUANDO EU VENHO AO TEU CANTINHO.
AMEI AS TIARAS. BJUS

Nívea Araújo disse...

Amiga Vânia, passei pra conhecer seu cantinho. Adorei!!!
Já estou te seguindo.
Se quiser me fazer uma visitinha será bem vinda.

http://maetambemfazarte.blogspot.com

Desejo-lhe uma semana cheia de Paz e muita Criatividade.
Bjs

Tita Carré disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,beijoaks...

Fabricio disse...

Lindos acessórios em croche!

Também possuo um blog e site sobre artesanatos onde podera vender seus produtos em todo Brasil. www.artesnatela.com.br. Espero sua visita.

Fábrica das Artes disse...

Muito fácil de fazer.Obrigada por dividir isso conosco.

marinha disse...

Boa noite,desculpe entrei no seu blog decuriosa.Mas achei lindas as tiaras,parabéns que Deus abençoe sua vida.

Anônimo disse...

Olá, amiga.
Nossa, que fofas essas tiaras. Grandes artesãs, grandes idéias.
Visite meu blog.
www.irmasdataniaartes.blogspot.com.
Serámuito bem vinda.
Bjks, fica com Deus.
Rose Luz

Silvia disse...

hola soy Silvia y he conocido tu blog, me gusta mucho y genial que tengas puestos tanto patrones, te sigo y te invito a mi blog si quieres conocerme. Besitos, Feliz fin de semana

http://silvia-artesaniadelsur.blogspot.com

spbavg1@gmail.com

Lucia disse...

Que lindo!!

GaleriaZośki disse...

Piękne te Twoje rzeczy.
Pozdrawiam Zosia.

Rose Castilho disse...

Que fofura......já sou mais uma seguidora de seu blog e venho te convidar para vir conhecer o cantinho que estou começando um grande beijo A PAZ.....http://pontinhadeagulha.blogspot.com.br/