segunda-feira, 1 de março de 2010

Chaveiro

Olá
Uma boa ideia para usarmos os restinhos de linhas...

25 comentários:

Vanessa Biali disse...

Oi, Vânia!
Que ótima ideia!
Tão simples de fazer e tão gracioso!...
Obrigada por compartilhar.
Sou sua seguidora e, apesar de nem sempre deixar comentário por causa da correria do dia-a-dia, sempre venho visitar você.
Bom início de semana para você!
Beijos,
Vanessa

Ana Paula - Cantos de Casa disse...

Vânia, obrigada por sua presença no meu blog, você me deixou muito lisonjeada. Adorei a idéia do chaveiro, quando puder vou tentar fazer. Ótima semana pra você. Beijo.

Mabel Cristina disse...

Olá Vânia,
Que lindos... Adorei!

Beijos e uma ótima semana
Mabel

tejiendo ilusiones disse...

hola vania:)
muy lindos y originales!!

besos amiga


de:tu amiga silvia de argentina!!

Morocha disse...

Hola Vânia :)
Qué bonito ^^
Me lo llevo!
Un beso grande
Silvana
Morocha

Flávinha disse...

Ola Vânia, muito legal esta ideia..boa semana..bjs

Nena disse...

Olá,Vânia!
Você como sempre nos passando boas idéias,obrigada!
Um beijo,Nena

sandra disse...

HOLA VANIA QUE LINDOS LLAVEROS , QUE COLORIDOS , GRASIAS POR COMPARTIR LA IDEA.
CARIÑOS QUE TENGAS UNA LINDA SEMANA

Cid@ Gomes disse...

oi, vizinhaaaaa! há qto tempo!!! tão longe... e tão perto... rsss
fiquei mais de um mês sem pc e ainda ñ deu pra colocar tudo em ordem. qtas novidades lindas!!
gde bjo e ate!

Teresa Agrello disse...

Oi Vânia... bom dia!
Que idéia legal!
Adoro o seu blog e estou sempre por aqui... vou me policiar para deixar mais comentários.
Coloquei seu blog na minha lista de favoritos!
bjins e boa semana!

Nile e Richard disse...

Oi Vânia.
Lindo e chic.
Tem mimo 300 para voce e vamos comemorar o nosso dia.
bjtos no coração.Nile.

Jeh Vasconcelos disse...

OLá, tudo muito lindo, parabens...
Vou te seguir..

Beijinhus da Jeh..

Maria João disse...

É mesmo uma boa ideia. São girissimos. Beijinhos. Maria João

mirtita disse...

HOLA VANIA!ME ENCANTARON TUS LLAVEROS,ME GUSTO MUCHO PASAR A VISITARTE.TE MANDO UN GRAN SALUDO DESDE MONTEVIDEO-URUGUAY

Cirlei Bezerra disse...

Olá Vania, achei lindos os chaveiros.
O colete de croche também.
Venho sempre ver as novidades,mas ando tão ocupada que não dá tempo de comentar.
Beijos carinhosos
Cirlei Bezerra

Shirley Araujo disse...

Sempre tenho que passar por aqui para bater o cartão, linda sua sugestão amei e pra variar foi para minha listinha longaaaaa, hj estou tentando fazer o colar se der certo te aviso, bjus amiga e parabéns pelo seu blog

DIANA disse...

Hola, paseaba por la red de blog en blog , cuando he pasado por el tuyo y no me podía ir sin decirte que es un blog muy bonito.Te invito a que pases por el mio y te puntes al sorteo si lo deseas.Un saludo

Fátima Artesanato disse...

Olá Vania!
São lindos muito graciosos...amei.bjs Fátima

Nile e Richard disse...

Nossa Amizade,
Já dizia o poeta:
"A Amizade é o perfume da vida".
Realmente, a amizade é o perfume da vida pois é ela que faz soprar sobre nós o aroma do Companheirismo e do Amor.
Feliz dia da mulher.
Bjtos.Nile.

Cleci Arte e Talento disse...

Ola Vânia,

Mulher...
Que traz beleza e luz aos dias mais difíceis
Que divide sua alma em duas
Para carregar tamanha sensibilidade e força
Que ganha o mundo com sua coragem
Que traz paixão no olhar
Mulher,
Que luta pelos seus ideais,
Que dá a vida pela sua família
Mulher
Que ama incondicionalmente
Que se arruma, se perfuma
Que vence o cansaço
Mulher,
Que chora e que ri
Mulher que sonha...
Tantas Mulheres, belezas únicas, vivas,
Cheias de mistérios e encanto!
Mulheres que deveriam ser lembradas,
amadas, admiradas todos os dias...

Para você, Mulher tão especial...
Feliz Dia Internacional da Mulher!

bjos, Cleci

NICKY disse...

Bellissime le idee che ci proponi!!!
Un forte abbraccio!!!
Buon 8 Marzo!!!

Norminha disse...

Olá Vânia!

Interessante este chaveiro! Gostei da simplicidade e eficiência dele. rs...
Fico feliz que tenha gostado da surpresa. Pois acredite, já fiz o barrado pensando em lhe enviar!
Tenha o dia de HOJE, (Internacional da Mulher) aí no seu reinado, (rs...) Cheio e intenso de boas emoções!
Abração,

Norminha

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Lindinhos os chaveiros,parabéns!Bjs e ótima semana pra vc!

Regina Celia disse...

MULHER...

Mulher simbolo da vida, imagem da perfeição.
Como mãe, semeia esperança...
Como irmã, espalha fervor...
Se esposa, há perseverança...
Se sofrida nos causa dor.
Se trabalha, emite confiança...
Mas em tudo cultiva amor !

Feliz Dia Internacional da Mulher!!

Beijos amiga!

Andréa Peccini disse...

Nossa que idéia maravilhosa!!!
Adorei!!!
Vou fazer