terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Caixa decorada

14 comentários:

Gabriela disse...

Oi menina!!Adorei estas caixas decoradas,são muito delicadas.Também adorei as toalhas para fogão,ficaram lindas,parabéns.Beijos fica com DEUS.

Gabriela... disse...

Hello,
Adorei a 1.ªcaixinha decorada!!

Artesanato da Cris 2010 disse...

Oi Vânia!
que lindo achado!!!
são bem coloridas, alegres!
bjs

Confraria do Artesanato disse...

Adorei a caixa com flores!!!

Morocha disse...

Vânia qué bonitas quedas esas cajas :)

Te dejo un beso grande ^^
Silvana
Morocha

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Vania
Ha quanto tempo/.....
Adorei as caixas decoradas. pra tudo se tem uma ideia...Bjs Heloisa

Katarzyna / Kathryn disse...

This basket is beautiful! Fantastic colours -my favourite!Greetings!

Roberta Granada disse...

Oi, tudo muito lindo por aqui como sempre , parabéns,
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com

Edaly disse...

Oi Vânia, já fiz a caixinha preta com o crochê branco, ficou lindinha!Adorei essa revista, já estou pensando em fazer mais alguma.....Parabéns pelos seus trabalhos, estou sempre passando por aqui. abraços

Flávinha disse...

Nossa adorei...são lindas....bjs

♥♥♥Cynha ♥♥♥ disse...

Olá!
Adorei a ideia, muito lindo...
Obrigada..
beijos

SANDRA disse...

Adorei a Caixinha
Maravilhosa.
linda!!

Adélia Oechsler disse...

Eu amei as caixinhas rsrs ... fui eu e minhas artesãs que fizemos para vcs amigas e saiu pela editora escala. www.adi-bordados.blogspot.com e www.escala.com.br bjssss obrigada por terem gostado

Rita disse...

Adorei seus trabalhos,parabéns.visite meu blog
ritacordovavieira.blogspot.com