quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Bolsinhas

Olá
Adoro essas bolsinhas...

10 comentários:

Damaris disse...

Estan preciosas, y son una buena opcion para un regalito.
Gracias por compartirlas.
Saludos,
Damaris

sandra disse...

YO TABIEN LAS ADORO, ME ENCANTAN . GRASIAS POR COMPARTIRLAS.


BESITOS

Mya Ideia disse...

Olá Vania, eu tambem adoro as bolsinhas... mas eu adoro tudo em croche rrrssss...
beijocas

glaucia disse...

Sção lindinhas mesmo. rápidas e fáceis de fazer. Vou levando a receita. Abraços

Rehaab Mabrouk disse...

Que fofas!

Um abraço,
Rehaab

NEGRITA disse...

hola Amiga ¡¡¡¡ que hermosas estas bolsitas, lleve el gráfico, gracias por tu generosidad, un abrazo, Tere

Adriana disse...

Oi Vânia,
Amo bolsinhas, e você sempre posta umas sugestões lindas. Pena que estou andando tão sem tempo para tecer.... Mas vou guardando suas sugestões!
Beijosssss.

Carolina disse...

Lindas ! :)

um palmo de arte disse...

Olá!
Também adorei as bolsinhas.
Um bom fim de semana.
Beijinhos,
Isabel

Maria Helena - Artes disse...

Adorei seus trabalhos e estou te seguindo!!!!
Seu blog é ótimo!!!!
Eu também faço crochê e recentemente criei um blog para mim, passa lá para conferir.
http://mariahelenaartes.blogspot.com/
Espero sua visita.
bjs