Minha Lindinha! Olha pro céu, meu amor Vê como ele está lindo Olha praquele balão multicor Como no céu vai sumindo Foi numa noite, igual a esta Que tu me deste o teu coração O céu estava, assim em festa Pois era noite de São João Havia balões no ar Xóte, baião no salão E no terreiro O teu olhar, que incendiou Meu coração. VIVA SÃO PEDRO, VIVA!!! Muita alegria e muitos bjinhos em seu Coração!!! (",)\ ./♥\. _| |_ Aninha.
Oi Vânia gostei muito das receitas que vc postou,como sempre gosto de tudo que vc faz. Ótimo fim de semana pra vc! Bjo!Maria das Graças maria.trico@hotmail.com
Olá amiga!!! Esses dias ficou meio dificil passar para tomar um café, e hoje esta tão tarde que não da nem para pegar a ceia, mas, estou passando para desejar um domingo abneçoado pra você. Sobre os xales e toucas estão muito lindos, alias, você ja viu como xales, toucas, cachecol, gravatinhas, pelerines estão arrasando???? Também as lãs estão cada vez mais lindas. Beijinhos.
OI Vânia ,Querida nossa quantos acessórios lindos...Parabéns,olha gostaria de saber sobre o seu templaste ou papel de parede do seu blog onde vc achou e se é pago? se possível me dar umas dicas eu agradeço de coração...um grande abraço e òtimo domingo!Ângela. m-gela@hotmail.com
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes. Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento. Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos.Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos. Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença! E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora?! Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos. Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso. Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. Olhe para frente ! Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.
DESEJO UMA SEMANA MUITO PRODUTIVA. BEIJOS COM CARINHO.
Olá td bem adorei seu blog....vc poderia me enviar o grafico da boina rosa não entendi muito sou meio novata sabe...ficarei feliz se me enviar muito obrigada e parabéns
19 comentários:
Qué lindos patrones!
Que tengas un bonito fin de semana :)
Silvana
Morocha
Lindoooosss
Bom fim de semana.
Beijoss
Minha Lindinha!
Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor
Como no céu vai sumindo
Foi numa noite, igual a esta
Que tu me deste o teu coração
O céu estava, assim em festa
Pois era noite de São João
Havia balões no ar
Xóte, baião no salão
E no terreiro
O teu olhar, que incendiou
Meu coração.
VIVA SÃO PEDRO, VIVA!!!
Muita alegria e muitos bjinhos em seu Coração!!!
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.
Lindos!!!
Pena q aqui é muito quente.
que lindosss
amei tudo
bjuxxxx
Oi Vânia.
Lindas sugestões.
bjtos.Nile.
Oi Vânia gostei muito das receitas que vc postou,como sempre gosto de tudo que vc faz.
Ótimo fim de semana pra vc!
Bjo!Maria das Graças
maria.trico@hotmail.com
oi, vizinha!!! e aí, td bem?
lindíssimas as sugestões para esse nosso friozinho, né!?
ótimo findi pra vc e até qualquer hora...
bjks
Olá amiga.
Com esse friozinho que vem fazendo, é uma boa pedida.
Bom sábado.
bjs
Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo fim de semana.
Um abração!
Oi, Vânia!
Amei as sugestões... Tô levando. Obrigada e bjim.
Oi, Vânia!
Lindas sugestões!
Abraços com carinho,
Sônia Maria
Olá amiga!!!
Esses dias ficou meio dificil passar para tomar um café, e hoje esta tão tarde que não da nem para pegar a ceia, mas, estou passando para desejar um domingo abneçoado pra você.
Sobre os xales e toucas estão muito lindos, alias, você ja viu como xales, toucas, cachecol, gravatinhas, pelerines estão arrasando????
Também as lãs estão cada vez mais lindas.
Beijinhos.
OI Vânia ,Querida nossa quantos acessórios lindos...Parabéns,olha gostaria de saber sobre o seu templaste ou papel de parede do seu blog onde vc achou e se é pago?
se possível me dar umas dicas eu agradeço de coração...um grande abraço e òtimo domingo!Ângela.
m-gela@hotmail.com
Olá querida!
passe lá no meu blog que tem um selinho lá pra vc!
bjs
OLÁ MINHA ADORADA AMIGA!
PENSE BEM!!!
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera,
talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades
que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros.
Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos.Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença!
E o tempo passa...
Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa.
Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora?!
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos.
Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos.
Olhe para frente !
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.
DESEJO UMA SEMANA MUITO PRODUTIVA.
BEIJOS COM CARINHO.
OLA VÂNIA QUE LINDOS ADOREI,BEIJOS.
Olá td bem adorei seu blog....vc poderia me enviar o grafico da boina rosa não entendi muito sou meio novata sabe...ficarei feliz se me enviar muito obrigada e parabéns
ah eu te enviei um recado mas esqueci de enviar meu email, sobre a boina rosa...de enviar um gráfico....letovisky@hotmail.com
se eu tivese vindo aqui antes, eu não teria comprado a revista.
rsrss
Abraços
Postar um comentário