terça-feira, 8 de julho de 2008

Tristeza...

Acabei de saber que infelizmente nossa amiga blogueira MARLY PINHEIRO veio a falecer...fiquei muito triste com esta notícia...peço a quem a conheceu passe no blog e deixe uma palavra de conforto a Família..obrigada.. http://coisasdalily.blogspot.com/

16 comentários:

nile santos disse...

Oi amiga.Que tristeza.Não tenho palavras para expressar está tristeja.bjtos.nile.

glaucia disse...

uma perda muito grande sentiremos falta dela e de suas postagens. mas ela certamente estara olhando por nós. obrigada por nos avisar deste lamentável acontecimento.

Ivete disse...

Oi Passeipor la e deixei meus sneitmentos
A Dor é grande
bjs Plano de Deus pra nós...
As vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça. (Isaías 59:2) Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome. (João 1:12) Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16) Arrependei-vos, pois, e convertei-vos para serem cancelados os vossos pecados. (Atos 3:19) Pois todos pecaram e carecem da glória de Deus. (Romanos 3:23) Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores. (Romanos 5:8) Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. (Romanos 6:23) Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para a justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação. (Romanos 10:9-10) Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós: é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie. (Efésios 2:8-9) Ora, como recebestes Cristo Jesus, o Senhor, assim andai nele, nele radicados e edificados, e confirmados na fé, tal como fostes instruídos, crescendo em ações de graças. (Colossenses 2:6-7) Seja a vossa vida sem avareza. Contentai-vos com as coisas que tendes; porque ele tem dito: de maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei. (Hebreus 13:5) Pois também Cristo morreu, uma única vez, pelos pecados, o justo pelos injustos, para conduzir-vos a Deus; morto, sim, na carne, mas vivificado no espírito. (I Pedro 3:18) Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmos nos enganamos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça. (I João 1:8-9)

Ivete disse...

Vania td bom?
Vc tem como me enviar por e-mail o grafico dos copo de leite com a borboleta?
Aguardo
Deus abençoe
bjs

ivetevitor@gmail.com

Valéria disse...

Não ha palavras...fica apenas o silencio...não sou muito boa nessas horas...ja não era antes e depois que perdi minha mãe....fico como se tivessem arrancado o chão...não importo se não conhecia a Marly...importpa que o blog estava ali...disponivel, sempre que precisavamos..as vezes fico com receio de deixar apenas um oi....hoje vejo que com a vida que levo...quem me conhece sabera que um oi é muito diante de tão pouco tempo que tenho...amizade é tudo nessa vida...entre amigos, colegas e parentes.
Oi amiga...tudo de bom pra vc nesse novo dia.

fatima disse...

Vânia, passei por aqui como vem sendo meu hábito e hoje fiquei a saber o que aconteceu. Visitei o blog da Lily algumas vezes mas não estava à espera disto. É triste e devemos reflectir que num ápice tudo desaparece.
Beijinhos

Patty disse...

Olá Vania

Vi a noticia no grupo Trama que participo, muito triste o acontecido,!
Uma perda lamentável


bjs
Patty

janaina disse...

Oi amiga que tristeza,o que nos conforta e saber que ela esta ao lado do PAI.E uma grande perda.Que DEUS conforte toda a familia.BJSS

Alessandra disse...

olá amiga... tb fiquei trsite com a noticias, pois a gente acompanha sempre o blog das amigas e torce sempre pelo melhor... é uma grande perda, nosso cantinho vai ficar um pouco triste... espero que vc esteja bem e que tenha um bom dia.... beijinhos da amiga Ale

EU FAÇO CROCHE@SHEILA.COM disse...

Fé, amor, perseverança; p/ suportar esta dor!!!
E que o maior deses sentimentos seja o AMOR!!! bjs

Anônimo disse...

fé, amor e esoperança, p/ passarmos p/ esta perda c/ aprendizado. bjs

Rose disse...

Fiquei triste com esta perda, e vou irradiar para que ela esteja num mundo bem melhor, agora!

Bjss/Rose

Roseli Moraes disse...

Oi Vânia

confesso que tbm fiquei abalada
na hora eu chorei...é muito triste....engraçado não conhecemos as meninas de blog.....somente pelas visitas...mas os mesmos interesses nos unem apesar das distâncias...
passei tbm por lá...

um abraço
Roseli

lindinha disse...

OI AMIGA

OBRIGADA PELO CARINHO E PELA SOLIDARIEDADE
ASSIM UNIDAS SEMPRE SOMOS FORTES NÉ?
KRIDA DA LILY
EU AMAVA AS BOLSAS QUE ELA FEZ
RSRSRSRSRSRS
POR FALAR EM BOLSAS SEMPRE LEMBRO DE VOCE AMIGA...........

UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA VOCE
SUPER BJOOOOO

Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho.
James Greene

CORTEYGRIF disse...

NOSSA VANIA
que tristeza,li a postagem que a Marly fez da operaçao,agora entrei em choque com essa noticia!
obrigada por avisar,ela era muito generosa,e disposta a ensinar.
eu ja perdi familiar com essa doença,è muito triste.
bjs

Giovana Guerdão disse...

Fiquei muito triste pelo ocorrido,já chorei muito pelo fato.Concordo plenamente com vc,ficamos como irmâs escolhidas,tinha uma amizade muito linda com a Marly admirava muito tudo que ela fazia,vai deixar um vazio muito grande,mas Deus sabe o que faz.Beijus amiga distante e fica com Deus tenha um lindo domingo..