sexta-feira, 18 de julho de 2008

Pelerine

Uma bonita pelerine para ajudar a aquecer o frio..sim..pq aqui tá um frio danado..rs..

23 comentários:

Flor disse...

Muito lindo!
O pior é faze-lo!!
Obrigado por ter passado no meu blog! o www.coisinhasgiras.blog.pt
posso por atalho para o seu blog??
voce poderia por o meu no seu, mas
poder divulgar??
obrigado
flor

Preta disse...

Oie amiga, lindo trabalho. Desejo a vc um final de semana abençoado, na Paz de nosso Senhor Jesus.
bjs

crystalmania disse...

oi Vania tudo bem??,, eu já fiz em branco, minha filha quando tinha 7 anos faz 30 anos,,nossa como passou ,,, eu chamo de estrela.. Parabéns Crystal

Alina disse...

Muito graciosa essa pelerine, Vania Maria. Obrigada por dividi-la conosco. Gostei muito também das flores abaixo...beijos, Alina

CROCHET DA HELOISA disse...

Olá Vania
Esta pelerine está um arraso. Este ano não fiz nada para adulto em crochet. Aqui em Floripa não está tendo quase nenhum inverno. Fiz muita coisinha para bebe. Bjs e bom fim de semana. Heloisa Reis

Marilú disse...

Olá Vânia!
Vim desejar um ótimo final de semana...lindas idéias...Bjsssssss

Patty disse...

Oi


Linda pelerine, gostei!

bjs e bom findi
Patty

Anônimo disse...

Maravilhosa a pelerine!Vontade de fazer...
Bjo
Maria Antônia

A magia do crochê disse...

Oi amiga!!! Linda pelerine!!! Tenha um ótimo final de semana... Bjooosss.
Kátia

.•“♥“•.¸ Helena Soares.•“♥“•.¸ disse...

"A felicidade é sorrir para a vida
deste que levantamos,
Sem esperar que a vida lhe
sorria primeiro."
BEIJOS COM CARINHO

Cláudia Jacob disse...

╦╦╦╦╦╦╦╦ﻶﻉﺦಔﻶﻉﺦಔﻶﻉ╦╦╦╦╦╦╦╦ﻶﻉﺦಔﻶﻉﺦಔﻶﻉ

  ﻶﻉﺦಔﻶ   BOA TARDE

"Que a nossa Amizade possa ser,
  a cada dia, uma fonte de águas cristalinas,
    onde poderemos nos reabastecer
      pra enfrentar o novo dia..."ﻶﻉﺦಔﻶ
Feliz Dia do amigo Virtual!!!

      Um excelete final de semana

Beijinhos Com Carinho


ﻶﻉﺦಔﻶﻉﺦಔﻶﻉ╩╩╩╩╩╩╩╩ﻶﻉﺦಔﻶﻉﺦಔﻶﻉ╩╩╩╩╩╩╩╩ 

Cid@ Gomes disse...

Oi, vizinha!? To com saudades!!!

bjks

Táta disse...

♥♥♥Olá Amiga,
muito agradecida pelo carinho, pelas visitinhas e coments!!!
Sabia que vc é especial por demais!!!
Sua amizade me faz um bem enorme!!

Eu estou empenhada em um novo projeto na minha vida e precisei diminuir um pouco o contato com o blog e o orkut.
Sabe aquele momento em que vc precisa se cuidar mais, investir em vc para que tudo corra bem?
Pois é, estou neste momento me empenhando muito e tenho certeza que dará tudo certo!!!
Continuo por aki, mas uma maneira mais ponderada....
muitos beijinhos e sinta-se abraçada!!!
♥Cátia Cecília♥

CLAUDIA LIMA disse...

LINDA, DEMAIS!!! AMEI O MODELO!
PASSE EM MEU BLOG. TEM UM MIMO PRA VOCÊ,LÁ! BJUS.

Fabiana Tavares disse...

Hoje sebti uma saudade tão grande de você,
que passei o dia pensando em como dizer-lhe isso.
Aí resolvi mandar este abraço.

Mas cuidado:
não é um abraço comum;
ele é muito apertado.

Com ele, quero demonstrar o carinho que sinto por você.
O desejo que tenho de ver-lhe sempre feliz, sorrindo;
superando todo e qualquer problema que por ventira possa aparecer.

Desejo que sua vida seja repleta de paz e harmonia!
Que o seu amanhecer seja sempre brindado com a energia da Luz do Sol!

Que o seu adormecer esteja protegido pela Luz Divina!
Esse abraço é também, para dizer-lhe: "OBRIGADA"!

Obrigada por ter me dado a oportunidade de conhecer-lhe
e por você fazer parte de minha vida!

UM ABRAÇO AMIGO DA FABI

Valéria disse...

Super diferente...miquinha, passando para desejar um lindo dia do amigo e uma semana de muita paz.
Beijinhos.

Vilma Melo disse...

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.
Amir Klink
FELIZ DIA AMIGO!!!!
Bjokas
Vilma

Fios de Palha disse...

Gostei imenso das latinhas, das caixinhas,das flores, da pelerine...é um gosto o teu blogue
Bj
Salomé

Esme disse...

Oi Vânia!

Feliz dia do amigo!
Beijo!

Croche da Naninha disse...

Durante toda minha vida,
muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
ficarão para sempre em minha memória.

Essas pessoas são ditas amigas,
e as levarei para sempre em meu coração,
às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
às vezes pelo simples fato de terem dito
uma única palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
e me ouvido falar de minhas angústias,
medos, vitórias, derrotas...

Às vezes por terem confiado em mim,
e me contado também seus problemas,
angústias, vitórias, derrotas...
Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade,
ficam para sempre em nossos corações,
assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis.

À você meu amigo:
você é muito especial e importante para mim.
Eu te adoro muito.
Sua amizade para mim tem um valor enorme,
e nada que eu possa dizer à você,
pode ser tão especial ou mais significativo
do que sua amizade para mim.



Feliz Dia do Amigo!

Anônimo disse...

Boa noite amiga!
Lindo...lindo...lindo...tentarei fazê-lo...rsrsrs.
Sabe dizer o q está acontecendo com o blog da Elaine? Pois, desde 13 de julho ñ é atualizado.
Espero q teu fim de semana tenha sido maravilhoso.
Beijos em teu coração,
Monique

alsace@bol.com.br

VANESSA-CROCHE disse...

Olá.passei para desejar um feliz dia do amigo.Beijos.

Elba disse...

Tem selinhos no meu Blog para você.
Com todo carinho meu.
Beijos!