sexta-feira, 2 de maio de 2008

Sachê Cisne

Olhem que lindo este sachê!!!
Achei super lindinho!!!!

25 comentários:

MARLEI disse...

Oi amiga, este sache e da amiga Salete do blog http://sacroche.blogspot.com/. Bjs Marlei

Doce Croche disse...

Oi vânia, passei para ver as novidades e desejar um ótimo final de semana. Bjos.

Esme disse...

Olá Amiga!
Lindo cisnei!
Um ótimo final de semana
para você!!

Beijo!

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá Vânia tudo bem,estou um pouco sumida,por coincidência estou com uma encomenda um pouco grande de saches para uma escola pro dia das mães.Que tenho que entregar esta semana,com o meu vicio de crocheteira não consigo fazer um tipo de crochê so,faço as vezes três coisas ao mesmo tempo.Ai ja viu ne.
Amei este cisnei ele é lindo fiz um também quaze igual a este.Mais ainda vou posta.
Que legal deve ter sido este show do serviço de seu marido.Também sou um pouco caseira não gosto de multiões,fico sulfocada,me da um nervoso,Gosto mais de tranquilidade.
Querida beijos e tenha um ótimo fim de semana.
Ronilda.
Pode deixar que sumo mais não me esqueço das minhas grandes amigas que conquistei pela net.
ADORO TODAS VCS.

Croche da Naninha disse...

Imagina pode sim chamar de PITOCO de FILHOTE é uma forma de carinho eu o chamo muito de meu ANJINHO tbm rsrsrs bjossss e tenha um maravilhoso final de semana

Patty disse...

Olá Vania

Passei pra ver as novidades e te desejar um ótimo final de semana!


bjs
Patty

shirley de paula disse...

Oiii...
tava mesmoprecisando de novidades.
Q bom q achei aki...
Passe no meu cantiho tem um selinho pra vc...
bjos

Agulhas Coloridas - Mimos disse...

OI AMIGA!!

CONSEGUIU OLHAR A RECEITINHA?
AQUELA HORA DE MANHA TIVE QUE SAIR DEPOIS DE TARDE NÃO VI MAIS VOCE ONLINE
QUALQUER DUVIDA ME FALA OK
E QUANDO TIVER PRONTO TAMBEMMMM
CADA VEZ QUE OLHO MINHA BOLSA DAS FLORES PELA METADE LEMBRO DE VOCE RSRSRSRSRSRSRSRSRS
BOM FINDI KRIDA PRA VOCE E SUA FAMILIA
SUPER BJOOOOOOOOOO

PAULA PEREIRA disse...

Olá amiga
lembrei-me de passar por seu blog para lhe desejar um bom fim de semana.
Beijinhos

Paula

Nilda Biagio disse...

Olá Vânia
Charmoso esse cisne!!!
Bj e bom fim de semana!!
Nilds

nancy Moises disse...

Eii Vania adorei seu blog, ja mandei o endereço p/ minha irma em Bhte nos gostamos muito de croche..
parabens
ofereço a vc o award natureza do lua em poemas e a convido p fazer inscrição p/ ser destaque em 2008.
bjs e uma boa noite..
ops... posso linkar seu blog?

lindinha disse...

OIEEE

É MESMO VOCE TEM A REVISTA DE BEBES?
AIAIAI ENTÃO POSTA AI PRA DIVIDIR AS RECEITINHAS
HEHEHEHEHEHE
AMIGA AGORA FIQUEI LOCA PRA VER ESSE SEU CASAQUINHO PRONTO
:)

NEM MI FALE QUE MINHA BOLSA TA IGUAL
NÃO CHEGUEI A FECHAR MAS TENHO AS DUAS METADES
HEHEHEHEHE
MAS TAMBEM NÃO ME AGRADOU
E AGORA ATÉ ACHO BEM FEIA
HUAHAUHAUAHUAHAUHUA
AFFFF
NÓS E OS CROCHES

AMIGA NEM SABE QUE RAIVA PASSO DO OUTRO CENTRO DE ABACAXIS AQUELE PEQUENO SABE
TODO MUNDO JA FEZ
EU NÃO CONSIGO AQUELE GRRRRRRR
COMEÇEI ESSE E TERMINEI QUE NEM VI E FICOU LINDO
O OUTRO TA AKI
BOM AKI TA UMA CHUVINHA VAMOS VER SE ESSE FINDI RENDE ALGO

BOM FINDIIIII DE NOVO!!
SUPER BJOOOOO

Artes da Dina disse...

Passei para ver as novidades, e adorei esse sache.
Bom final de semana
beijos

De Berê disse...

Vc tem razão é muito fofo mesmo...Boom FDS Vânia...

Maria Pereira disse...

Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.
bom final de semana, beijo

тáтค disse...

Olá Vania,
agradecida pela visitinha...
Eu sempre fiz artesanato para mim mesma e para dar de presente... mas um conta para o outro e comecei a receber encomendas... ai começa o problema... quanto cobrar??
Mas devagar, eu chego lá...
bjokas, Cátia

* Tenha um excelente Domigo!!!

A magia do crochê disse...

Oi amiga.. Sempre visito o seu blog, mas hj resolvi deixar um comentário. Os seus trabalhos são lindos e muito bem feitos.. Parabéns. Visite o meu cantinho.
Bjosss. Kátia

Gisele Moura disse...

Oi Vânia tudo bem querida
é lindo mesmo esse cinei ,uito fofo beijinhos e fique com Deus

Valéria disse...

Realmente está muito lindinho...esse chapéu vermelho deixou mais charmoso ainda.

betharte disse...

Oi Vânia,
Obrigada pelo apoio. Tem uma homenagem para as todas as Mães no meu blog.
Bjs Beth

Fios de Palha disse...

Vim ver as novidades, sempre interessantes. Uma optima semana!
Bj

betharte disse...

Oi Vania,
A mensagem que deixei para as Mães e pra você.
Bjs
Beth

Deborah Friedrich disse...

Olá Vânia!
Esta é a primeira vez que visito seu site, e fiquei muito impressionada! Gostaria de pedir que você visitasse meu blog (http://barbanche.blogspot.com/)e pudesse me dar algumas dicas para que eu pudesse melhorar o mesmo! Faço tapetes de crochê em barbante, mas sou "marinheira de primeira viagem" na internet! Beijos e obrigada! Deborah.

Apaixonada por Croches disse...

Bom Dia!!!!
Amizade virtual !!! Encontrei Você!
Entre cabos, fios, satélites e conexões,
Encontrei você...
Jamais poderia imaginar que sem sair
De casa, amigos eu teria...

Descobri aqui um outro mundo
Um mundo que prescinde de toques
E cheiros, mas que não me impede de
Viver as mesmas emoções de meu
Mundo real...

Amizades sinceras nasceram aqui
E você é uma delas, por quem nutro
Um carinho muito especial

Que possamos por muito tempo desfrutar
Da magia e do encanto deste mundo
fantástico, que é o virtual

Conte sempre comigo, com a minha
Amizade e o meu carinho.

Juntas estaremos sempre, ou até
Que a conexão nos separe!
bjos!!!
marlene

rosinacrochetrico disse...

Olá Vania,


Vc. diz bonito? ficou LINDO, amei,

Bjs.
com carinho
Rosina