quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

GOOGLE READER

Amigas blogueiras e não blogueiras, vcs já conhecem o GOOGLE READER? Não sabem o que estão perdendo...leiam abaixo: Reúna todas as suas notícias e blogs em um único lugar com o Google Reader Com o Google Reader, manter-se atualizado com os seus sites da web favoritos é tão fácil quanto verificar seu e-mail. Fique atualizado... O Google Reader verifica constantemente a existência de novo conteúdo nos seus sites de notícias e blogs preferidos. Compartilhe com os seus amigos Utilize a página pública incorporada do Google Reader para compartilhar facilmente itens interessantes com os seus amigos e com sua família. Utilize-o gratuitamente e em qualquer lugar Google Reader é totalmente gratuito e funciona nos navegadores mais modernos, sem a necessidade de instalar nenhum software. Para conhecer clique no link abaixo...somente para quem tem conta no Google...caso não tenha é só abrir uma é muito fácil.... https://www.google.com/accounts/ServiceLogin?hl=pt_BR&nui=1&service=reader&continue=http%3A%2F%2Fwww.google.com.br%2Freader%2Fview%2F Eu adoreiiiiiiiii....todos os dias abro e vejo quem atualizou os bloguinhos...muito show.. e sem contar que se tiver um PAP a gente pode enviar por email lá mesmo na pg do Google, antes teríamos que salvar no Word para enviar, assim é muito mais fácil... Agora estou colocando o end dos blogs lá...mas tbm pode fazer uma busca por lá mesmo que aparece o nome de muitos blogs, aproveito para falar que os blogs que estão restritos eu estou tirando da minha lista de blogs, não faz sentido ficarem lá se não temos acesso...infelizmente!!! Essa é minha dica espero que gostem tanto qto eu.......bjssssssss

12 comentários:

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei Vânia que dica tão boa fui lá da uma olhada e adorei também bjus Daise

Ronilda S. Ribeiro disse...

Oi Vânia,quando sair daqui vou la da uma olhada.Adorei a toalhinha a baixo,e o trio de peixes amei to levando a receita.
Vânia não consegui comprar a resina aqui no Rio,meu marido andou tudo em Madureira,peguei o endereço no seu blog.Mais ele não achou.Fiz uma pesquisa e liguei para varios telefones que me passaram mais nada,ele também andou a Buenos Aires todinha la no centro e não conseguiu achar.
Fui fazer um pedido pela net,mais quase cai dura quando me passaram o valor total da mercadoria com o frete.A loja fica em São Paulo, e a resina custa 4.99,mais com o frete vai para quase 20 reais.
So se tiver ficando doida né.
Tenho um tio que morra la,e vem ao Rio de 3 em 3 meses.Liguei para ele e pedi para trzer para mim,dei todos os dados agora e so aguarda.
Tentei passar aquela leitosa mais não fica legal.
Amiga beijos e tenha um a boa tarde

Nilda Biagio disse...

Olá Vânia
Obrigada pela ótima dica>
BJ
Nilda

zarita martins disse...

Olá Vânia boa tarde
Optima dica,logo mais vou ver como se faz.Obrigada.Estamos sempre a aprender.
Isso de excluir Os blogs que estõa bloqueados,eu já tinha feito também (aliás,acabei de descobrir mais um que "se privatisou",realmente não faz sentido ter aqui o link se não dá para entrar.Enfim,o que se hà-de fazer.
Bjos boa semaninha para si
Z.

Valeria Sousa disse...

tem premio pra vc la no meu blog beijos .

Rafaela Hübner disse...

Eu tbm viciei no bichinho hehehe
Tava vendo sua atualização nele msm.
Eu usava o bloglines, mas o Reader é bem melhor.

Beijooooooooooooooooos!

Adelaide disse...

Olá Vânia,eu já fiz um jogo desses peixinhos já faz uns aninhos.Ficam bem bonitos
Tem um mimo para você no meu blog,quando puder passa lá.
Bom fim de semana
Bjs Adelaide

Anônimo disse...

oi Amiga!
Adorei a dica de hoje, muito prático, como os blogs aumentaram e o tempo fica curto quando se tem casa, adolecentes em escola...
E os blogs que estão restritos, nem me fale!
Andei limpando os meus links, foi pra mais de 100 até eu assustei e ainda tem blog...
Mas a sua sugestão foi 10, assim organizamos os nossos links, não perdemos tempo e podemos crochetar , e fazer tudo a tempo e hora né?
Um grande beijo pra você e obrigada por compartilhar conosco esta maravilha.
Adorei o trilho de mesa.
Edna Araújo.

Anônimo disse...

Já fiz um teste, não é que é bom mesmo?
Beijinhos

sandra santos disse...

adorei a ideia, e ainda por cima da para fazer a lista de blogs para podermos abrir mesmo no blog maravilhoso...

Marisa Glória de Almeida disse...

Vânia vou olhar isso direitinho não entendi muito bem como funciona mas vou fuçar, obrigada pela dica maravilhosa.
Seu blog está lindo!!! Parabéns!!
Bjs no coração.

Gabriela... disse...

Amiga, maravilhoso!!!
Eu desconhecia, vai me dar um jeitão... talvez agora ganhe um tempinho para conseguir correr os bloguinhos todos.
Beijo enorme e brigadissimo pela informação.