quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

CAIXINHA CORAÇÃO

15 comentários:

Cid@ Gomes disse...

olá!!! interessante esse coração!! só deve dar um pouco de trabalho para "endurecer"?
passear é bom, mas, realmente, cansa!!!
td de bom. bjks

arcadesonhos40 disse...

Que bonito coração,parabens pela sua arte.
BEIJINHOS

Nilda Biagio disse...

Olá Vânia
Que fofa a caixinha!!
BJ
Nilda

betharte disse...

Oi Vania,
não sabia do seu aniversário. Parabéns atrasado. Que Deus te dê em dobro o que desejas, pois você é um doce de pessoa. Abraços
Beth

Ronilda S. Ribeiro disse...

Amiga,que linda caixinha.È uma bela sugestão para um porta bijus,ou então rechea-la de bombons ummmmmmmmmmm!!! e dar de presente.Beijos

Táta disse...

Olá Amiga,
passando para fazer uma visitinha e ver as novidades...
Será que ainda vale um Feliz Aniversário "atrasado" ?!?!?
heheheheheeee
mesmo assim, que Deus te abençoe, que seus sonhos se realizem, e que vc seja muito feliz!!!
bjokas, Cátia

rosineiartes disse...

Oi Vânia tudo bem?
Estou aki pra te dizer que gostomuito do seu blog, tem sido fonte de inspiração pra mim, e agora eu resolvi virar blogueira, e te add no meu blog, ainda estou no começo estou juntando meus trabalhos, mas tenho fé que um dia eu consigo fazer um que seja 10% do seu já vai estar ótimi.
Meu end. rosineiartes.blogspot.com
Beijos

Danny disse...

olá...
muito bonito o coração mas deve dar um trabalhão para endurecer.
Qual a melhor maneira?
um grande abraço,
Danny.

Sandra disse...

Olá, Vânia
Tenho visitado seu blog e sempre encontro coisas lindas.
Adorei esse coração.Imagine fazê-lo e usar goma flex para endurecer.Vai dar uma linda caixinha!
Um abraço
Sandra.

Doce Pontinhos -Cintia Caldas- disse...

Oi amiga.
Linda demais essa idéia da caixinha de coração.
Amei!!!
Abraços
cintia

VANESSA-CROCHE disse...

Olá.Obrigada pela visita, fiquei muito feliz.Lindo esse coração, só não entendi como é que se endurece. Se souber me dá um toque.Beijos.

Miva disse...

Oi Vania
Que beleza o coração, muito obrigada com vc por dividir as suas receita!
Veja aqui o Dia dos Namorados e o 14 de Fevereiro.
Boa Noite
Bjs
Miva

lindinha disse...

OI AMIGA!!

CONSEGUI COLOCAR A FOTINHO!!
OBRIGADA PELA DICA!!
UM ÓTIMO FINDI!!
SUPER BJOOOOO

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Estou em falta com você, ou melhor, estou em falta com todas as minhas amigas. Veja a hora que estou entrando na sua casa. Meu tempinho esta escasso.
Lindas sugestões!
Imagino a beleza da sua casa no Rio.
O Rio é muito lindo!
Para compensar o trabalho dagora, desejo que você tenha muitas alegrias e possa descansar bastante na sua casa do Rio.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

MSakoda disse...

Pessoal, alguém sabe uma receita caseira e que funcione para endurecer o crochê (assim, para fazer a caixinha)?
Agradeço desde já a ajuda.
Obrigada