terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Abacaxi

Estou fazendo este abacaxi, qdo ficar pronto mostro para vcs..fica muito bonito...espero que gostem!!

10 comentários:

tricodatete disse...

Olá VÂnia adorei o Abacaxi,é mesmo muito bonito.
beijos tete

anaeartes disse...

Oi Vania,
continuo sumida né????mas estive muito ocupada este fim de ano...
Amei a nova cara do seu blog, como vc pediu a opinião, acho que ele ficou mais leve, na hora de abrir, não demora tanto para aaprecerem as imagens... Quero te dizer que amo seus recadinhos, seu blog está fofo, e desejo a vc um 2008 lindo, cheio de amor e bençãos vindas da parte do Senhor...
Estou entrando de férias esta semana e voltarei só dia 14/02, até lá naum se esqueça de mim, quando voltar vou atualizar meu blog e postar o que tenho feito...

um recadinho do céu pra vc para este 2008:
Isaías 55:6-12
6 Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.

7 Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos; volte-se ao Senhor, que se compadecerá dele; e para o nosso Deus, porque é generoso em perdoar.

8 Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor.

9 Porque, assim como o céu é mais alto do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

10 Porque, assim como a chuva e a neve descem dos céus e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir e brotar, para que dê semente ao semeador, e pão ao que come,

11 assim será a palavra que sair da minha boca: ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.

12 Pois com alegria saireis, e em paz sereis guiados; os montes e os outeiros romperão em cânticos diante de vós, e todas as árvores de campo baterão palmas.

muitas bjkas
ana

Shandra Lucia disse...

Oi,Vânia
Eu pessoalmente gostei muito da nova cara do blog. Ficou 1000! Mais leve talvez... Os fuxiquinhos ficaram muito legais...também estou fazendo.
Desejo um Feliz 2008, recheado de realizações, saúde, prosperidade, tranquilidade e paz.
Beijos carinhosos,
Shandra Lucia
atelierlinhasecontas.blogspot.com
shopbysandy.blogspot.com

Unknown disse...

Olá!
Passei para te desejar uma linda semana.Vai ficar lindo este abacaxi
Bjs...
Elaine

arcadesonhos40 disse...

olá
adorei o abacaxi está lindo.
beijinhos

Giovanna disse...

Que lindo!!!!
Tô louquinha pra ver o seu!!!
Bjão!!!!
Tenha uma ótima semana!!!

Nilda Biagio disse...

Olá Vânia
É um trabalho muito original e vai ficar lindo!!!
Bj
Nilda

sonia vasconcelos disse...

Vania que bom que vc passou lá no meu blog.A minha vida atropelada de professora intinerante não me deixa tempo para acabar os trabalhos na hora certa.
Então eu começo e vou fazendo a noite durante os cursos, ae guardo para esperar o momento oportuno que demora a chegar, ahahahaha.
Vamos torcer para ficar bom.
bjs

Ronilda S. Ribeiro disse...

Oi amiga vai ficar lindo como o pinguim.Vânia estou pedindo a ajuda de todas as amigas, fiquei desesperada quando fui ao blog da Sônia e vi a noticia que ela colocou queria te pedir se pode me ensinar a colocar meu nome em minhas postagem pois não sei muito bem lidar ainda com a net,fico com medo que aconteça isso com migo pois amo por de mais meus trabalhos e não queria ver acontecer isso.Então antes que aconteça isso estou pedindo a ajuda de todos voçês.Se puder me ajudar vou ficar muito feliz e so me dizer como devo proceder na pagina de configurações.Beijos e tenha um dia cheio de paz e alegrias

Miva disse...

OI VANIA
ADOREI O NOVO LOOK DO SEU BLOG!!!
QUE BONITINHO VAI FICAR O SEU ABACAXI, ATE PODE SER USADO PARA A COZINHA, COM SACOLAS DO MERCADO.
MUITO OBRIGADA PELAS RECEITAS.
FELIZ DIA!
BJS
MIVA