quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Bom dia...bom feriado!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Vim te desejar ótimo feriado!
E te dar um beijãão ;*

crochetrelax disse...

OLá!
Passe no meu cantinho tem um mimo para voçê.
Um bom final de semana,
Beijos
Gina

Regina Celia disse...

Olá amiga,como vai?
Adorei os trabalhos,todos lindos!Tenha um excelente final de semana,bjs!

Maria Salomé disse...

Querida amiga

Lá no meu blog, tem flores do meu jardim para você.
Tenha um maravilhoso fim de semana.
Beijos carinhosos
Salomé

Anônimo disse...

Olá amiga
Hei! Psiu, é você mesmo?♥♥♥
♥♥♥Olha só você pode fazer esse favorzinho!♥♥♥
♥♥♥É rapidinho,faz assim óh:♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥Coloque sua mão direita no seu ombro esquerdo.♥♥♥
♥♥♥Coloque sua mão esquerda no seu ombro direito.♥♥♥
♥♥♥Agora aperte com toda força.♥♥♥
♥♥♥Muito bem!sentiu?♥♥♥
♥♥♥É meu abraço pra vc...♥♥♥
Vania
Obrigada pelo carinho.
Lindas sugestões.
Beijo grande em seu coração.

Mostrar com prazer disse...

Seu blog esta lindo,viemos dizer que temos mimo para vc em nosso blog, pode vir pegar.
Temos também novidades...
Bjs

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Adorei o peixinho feito do abacaxi.
Bjs
Sônia Maria

sonia vasconcelos disse...

OLá Vania, passei para te tudo de bom.Sempre estou por aqui vendo as criações.
bjs

Nilda Biagio disse...

Olá Vânia
Bom dia e bom final de semana!
Bj
Nilda

Anônimo disse...

olá,vania...tudo bem?
olha que perolas vc tem.meus parabens.desejo a vc toda sorte do mundo. http://bubuartesanato.blogspot.com ou joyce.mas,primeiro deixa eu me organizar... um abraço.