quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Olá...bom dia! Novidades no ar...olhem que linda esta bolsa!!! Quem se habilita???

22 comentários:

Carla Maria disse...

Vania,

Que bolsa interessante, com muitos bolsos, divisões. Adorei. Obrigada pela visita, passei para agradecer e vi essa bolsa linda. Adorei a capa de celular e a tartaruga também. A minha virou chaveiro e já foi passear por aí. Vou ver se posto hoje, porque ontem não consegui postar nada no blog.

bjs

inessag disse...

Oieeeee...bom dia Vaninha! Amiga fiquei apaixonada por esta bolsa ...quero uma pra mim..rssrsrs!...Parece trabalhosa mas dá pra encarar com os gráficos bem nítidos...já salvei rsrsrs vai pra listona do que pretendo executar...brigadão por compartilhar querida!...Boa sorte no concurso beijinhos!...

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

maravilhosa sem comentários aff bjussssssssssssss

Eliane disse...

Oi Amiga!!
Que espetáculo de bolsa!!!
Já peguei tudo!!
Vou fazer uma pra mim.
Beijos!!

Eliane

Sandra disse...

Oi Vânia, desculpe pela demora. A revista que me pediu é a seguinte:
Coleção Arte de Bordar
Edição Compacta
Crochê
Editora: Escala
número:0003
Tá fogo mesmo para postar. E olha que não é só o nosso, tem mais amigas que não estão conseguindo.Vc não imagina o que fiz agora pouco. Salvei um monte de gráfico que uma amiga pediu, e na hora de postar, deu erro e perdi tudo, acha que pode? Agora vamos ver se consigo recuperar alguma coisa. E de enlouquecer este blog...rs...
Bj, seu blog está lindo.
Sandra.

Simoninha disse...

Ola querida!!!!!!

Sei que estou em falta com vc,mas meu tempo esta curtissimo. tanta coisa para organizar (casorio) e parece que nao vai dar tempo.
Assim que normalizar, voltarei a visitar as amigas como antes.
O tempo que me sobra, faco algumas coisinhas em croche e tento visitar algumas.
nem tempo para visitar as amigas e ver as novidades , tenho tido...
Adorei tudo, viu!!!! essa bolsa esta maravilhosa (nunca fiz uma grande)... A tartaruguinha esta um mimo (vai pra lista).
Nao estranhe se eu me demorar um cadinho para voltar, mas ando realmente atarefada.

Desejo a vc uma semana linda, viu!!!!
Muita paz e saude.
Bjos carinhosos,
Simoninha

Recanto das Borboletas

Sonia disse...

Bolsa maravilhosa!!!
Mas deve dar um trabalho.
Beijos.

Maria Salomé disse...

Querida

Que linda bolsa e a tartaruguinha,linda, a minha filha o apelido dela é dinha, rsrsr.
Aproveito para te desejar um maravilhoso fim de semana e pedir desculpas pela ausência, pois estou trabalhando numas pecinhas para a troqinha que estou participando.
Para mim você é 10 estrelas.
***** Amo você*****
Beijos carinhosos.
Salomé

MARLEI disse...

Oi amiga,dei o meu voto para vc. Estou torcendo para vc,obrigada pela visita.Bjs Marlei

Crocheteiras do Algarve disse...

Esta mala � muito bonita.
Estamos aqui para dar um ol� e para desejar um dia muito bonito,evidente que tamb�m viemos navegar um pouco, para ver as novidades postadas.
Atenciosamente

Táta disse...

Olá Vania!!!!
Outra bolsa!!! mais linda!!!
tô criando coragem para fazer....
tô quase..... rsrsrsrsrs...
bjokas, Cátia

ideiasvarias disse...

Olá!!!
Amei essa bolsa... é linnnndaaaa...
Beijinho

Rosie

www.ideiasvarias.blogs.sapo.pt

Nilda Biagio disse...

Olá Vânia
Que linda essa bolsa!!!
Queria ter competência prá encarar essa...mas confesso que não tenho!!
Bjs
Nilda

Márcia Chaves disse...

Oi, vânia...
Linda essa bolsa, quem vê pensa que é aquelas de couro, né....
muito interessante, amei...
Sei não, mais acho que naum me atrevo, hehe!!!
agora a mamá é que encara tudo, pense numa mué danada...
Quando ela vê vai amar tbm, e eu vou aproveitar e pedir meu presente de natal, kkkkkkkk!!!!
Bjos....

NALU disse...

Vânia!!! vim espiar a galinha e a guirlanda, nossinhora.. esqueci do olhinho pretinho.. mas em compensação que bolsa amarela divina... eu toparia se não tivesse me metido a fazer um vestidinho pra festa no final de novembro.. mas vou copiar e colocar em fila de espera, prometo. Parabéns pela tartaruga também ficou fofuxa :) bjos NALU

Sônia Maria disse...

Olá Vânia!
Esta bolsa é simplesmente maravilhosa!!!!
Bjs
Sônia Maria

Anônimo disse...

oie adorei a bolsa...e já estou quase terminando a minha. Para quem se desanimou a faze-la, não desanime pois é muito facil de tece-la. Fiz a minha em linha clea, na cor marom está linda. ainda falta montar os bolsos e comprar as argolas e o mosquetão....

Juliana

Luz Weber Baladão disse...

Olá, tudo bem?
Adorei as bolsas, são da mesma revista, né?
Quero esta revista.
Ando um pouco afastada do crochê, minhas clientes preferem as bolsas de pano, inclusive pelo preço.
Mas adoro crochê, e vou continuar fazendo as bolsas.
Beijo.
Luz

Fabiana Tavares disse...

É de uma bolsa dessas que eu preciso!!!! É linda!
Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida, quando faço alguma "arte" penso nas pessoas que me incentivam e ensinam.
Realmente quero te agradecer por você ser uma dessas pessoas.
Beijos
Fabi

Ieda disse...

Oie!!
Então, eu tenho essa revista e não consegui fazer essa bolsa amarela...é usado fio duplo? ou triplo? porque com um fio só fica muito pequeno.
Bjs!
Ieda

Vânia Dias disse...

RESPOSTA PARA IEDA
Oi...eu sugiro que vc use o fio duplo com certeza ela irá ficar maior e mais encorpada..ou então o tripo..fica a seu gosto!
Obrigada pela visita e volte sempre!
bjs
Vânia
FazendoCrochê

Juliana disse...

Olá Vania. Muitíssimo obrigada. Com certeza vou tentar fazer, aí quando eu postar te aviso pra ver como ficou. Bjos Jú