segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Oi gente...são 02:09 de segunda-feira, resolvi do nada parar meu antivírus e tentar postar as imagens...pasmem...entraram!!! então já descobri onde esta o meu problema...é no AVAST q uso..agora sou obrigada a toda vez q postar imagens desabilitá-lo...nossa...q raiva...não da nem pra acreditar nisso...ufaaaaaaaa...vou ver se mudo de antivírus...talvez alguma amiga esteja com o mesmo problema e talvez, não sei, pode ser isso tbm...Desejo a todos uma linda semana!

16 comentários:

Edna Araújo disse...

Oi amiga!
Passei aqui para dizer que já postei minha fotinha com o colar.
Fiz o maior sucesso com ele este final de semana.
Vânia uso aqui em casa o anti virus AVG, e não tem problema, já experimentou este?
Na net mesmo vc baixa.
Passa lá no meu bloguinho depois.
Beiinhos

Patricia disse...

Lindo D+, parabéns.....
Cada vez que venho aki fico encantada.
beijos

nena disse...

Bom dia,Vânia!
Que lindo,obrigada pelo gráfico.
Bjos,Nena

Rafa Hübner disse...

Oi Vânia!!

Vim te deixar um beijoo!

Que bom que solucionou o 'probleminha' hehe

Beijão ;*

KEL ARTEIRA disse...

OIE....
Eu sou a Rachel do RS / Brasil, amei seu blog... tomei a liberdade de copiar algumas receitas.... to loca pra fazer.... parabéns pelo seu blog, está maravilhoso...

Kátia Moreira disse...

A amizade é um Amor que nunca morre.
A nossa refloresce a cada dia...
Que os ventos soprem o aroma das flores, para levar a você, o meu carinho com perfume de Amizade!
Uma semana cheia de perfume de amizades sinceras!!
Bjs Kátia Moreira

Sonia disse...

Olá Vânia,
Que bom que vc conseguiu resolver seu probloma com o blog eu ainda estou nesta peleja hehehe.
Obrigada pelo seu carinho com meu cantinho; A vencedora do sorteio por ocasião do primeiro aninho do meu blog foi a Maria Cecília do blog da Tica.
Continue me visitando será um prazer passarmos mais 1 ano juntas.
Tenha uma semana abençoada.
Beijos.

Silvinha disse...

olá!!!
Também tive este problema, e descobri que era o Internet Explorer, hoje estou usando o Mozila Firefox. Toda vez que ia postar fechava o IE, mas agora ta tudo normal.
Ah...amei a receitinha da bonequinha e como sempre teu blog ta showwwwwwwww
bjs
sil

Anônimo disse...

Olá Vânia!!

Visito sempre o seu blog, que, aliás, gosto muito. Apareci por aqui só para te dizer que o seu problema não deve ser só com o Avast. O meu PC tem um Norton Antivírus e às vezes não consiguia nem receber nem enviar e-mails simples, nem mesmo abrir os blogs de crochê que eu tanto amo (como o seu). Ou então eles abriam apenas os textos, não as figuras. Quando clicava nas figuras, o computador travava e precisava ser reiniciado. Meu irmão tem o Avast no PC dele e não tem problema algum. Só solucionei meu problema quando o modem queimou e a Telefônica trocou-o por outro da marca "Speedtouch". Desde então o Norton nunca mais travou o PC nem tive problemas de acesso. Fiquei com a sensação que o Norton e o modem eram incompatíveis, pois já há dois meses que não tenho problema algum. Para quem via o Norton travar o PC de seis a oito vezes ao dia, isto é um verdadeiro milagre! Um grande beijo, e parabéns pelo blog!!
Etelvina

Simoninha disse...

Ola querida amiga!!!!

Fiz esse centrinho de daminha (poucas coisas diferentes) mas ia fazer o PAP para algumas pessoas que me pediram. Ainda bem que vc postou a receitinha em forma de grafico, pois facilitara a vida das amigas que tanto querem faze-lo. Obrigadinha, viu!!!!
Adoro vir visita-la e encontrar tanta coisa linda,
Bjos carinhosos,
Simoninha

*Miau* disse...

Oi Vânia
Será que é o mesmo problema que aqui,sempre quando vou postar uma figura ele repete a imagem várias vezes..era isso que acontecia por ai?Já tô quase desistindo...mudei meu nome e endereço para ver se a caca vai embora,parece coisa ruim...rsrs sempre quando a coisa não vai bem tento mudar um pouquinho rsrs.
Um bjão pra ti!!!

*Miau* disse...

Lindas estas damas,coloquei na minha listinha,qualquer coisa me avisa,adorei elas!!!Obrigado!!
Bjão!!!

Samanta disse...

Oi...Amei a boneca que serve de toalhinha. Linda sugestão!
Beijo,

tia Glória disse...

São lindas as suas bonecas.
PArabens

Sónia M.S.S. disse...

olá meu nome é sonia e sou de portugal.é tudo lindo,quem dera eu ter o seu talento.beijos se quiseres podes falar comigo no msg sonycardani@hotmail.com

neuza disse...

SEUS TRABALHOS SÃO UMA GRAÇA
RECUPERE-SE LOGO, SÃO OS VOTOS DE QUEM MUITO TE ADMIRA.