quinta-feira, 9 de agosto de 2007

20 comentários:

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

LINDISSIMA ADOREI VC E O LENÇO KKKKK BJUS

Andrea Melo disse...

Bom Dia Vânia!
seu lencinho ficou lindo!!!!
Beijocas!♥

Miva disse...

Oi Vania
Adorei o seu lencinho e Vc tá linda, parabéns.
Bjs o feliz dia
Miva

Alessandra disse...

Ficou lindo Vania.... acho que vou adotar a ideia, pois estou sempre com o cabelo preso, e assim fica bem charmoso... beijos ALE

Nilda Biagio disse...

Bom dia Vânia
O lencinho é lindo e a modelo também!!!
Bjs
Nilda

Márcia Galti disse...

Oi lindona!!
Amei o lencinho!!!
Ficou legal!!!
É você na foto?Ficou bem em você!!
Gostei de te conhecer!!

Já viu o ponto novo da Sônia?

Eu amei é bem rápido,estava fazendo agora a pouco!
Um beijão pra ti!!!

os traquinas disse...

"tia" Vania voçê está lindaaaaa, gostei muito de a ver com esse lenço vou a correr chamar a mamy para ver.
Acabei de escrever um recadinho
para você.
Quer ler ??

Estive postando fotos novas no nosso blog, viemos convida-la a ve-las e assim partecipar das nossas aventuras.
viemos também desejar um divertido fim de semana.
````,-~~-.___.
```/`|``'`````\
``(``)````````0
```\_/-,`,--------'
``````==''``````````//
`````/``\-'~;````/~~~(O)
````/``__]/~|```/```````|
``=(``_____|`'(_________|...- :¦: -BEIJINHOS- :¦: -
dos traquinas
( háaaaaaaa já me esquecia de lhe dizer que ficamos muito felizes com sua visita)

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Bom Dia!
Que lindo lencinho e que linda vc, amiga!!!!!
Sabe aquele ponto de crochet da bolsa verde? O Ponto Mistério da Sônia Maria? Aquele que estava te dando coceiras, urticárias???
Agora ele já não é mais segredo. Passe no meu blog e veja os vídeos.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

anaeartes disse...

T� lindinho vania, ficou super bem em vc!!!!!!a cor � um encanto!!!
Deus te aben�oe, e at� mais!!!!!!!
ana

Regina Celia disse...

Olá Vânia.
Adorei o lencinho,ficou lindo!Parabéns!Bjs e um ótimo fim de semana.

Art & Disorder disse...

Liiindo!!a modelo é mais linda ainda rsrs..bejoo
Bere!!

Anônimo disse...

Olá Vania!Td bem? Ficou muito bonito,acho que vou fazer um pra mim rsrs!!!Tenha um bom fim de semana!!!bjus!

Brisa de Amor disse...

Hola vania!

sos vos la de la foto???
Muy lindo tu trabajo!!!
me gusto mucho!!!


Besos desde argentina

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Lindo o seu Lencinho...adorei te ver...
PARABENS
Bjs
Andrea

Marina Albertoni disse...

Oi Vânia!!!

Como você é linda, passa uma tranquilidade no olhar.

Seu lencinho ficou muito bonito.

beijos

Ma

Maria Cecília disse...

Oi, Vânia.

Que gracinha de lençinho.
Muito lindo.

Bom final de semana.
bjs.
Tica

BORDADOS/IDÉIAS disse...

Oi,minha querida...........
Seu blog esta muito bonito,trabalhos maravilhosos.
Bom final de semana...
Beijos.Sandra Coatti

Cinthya Rachel disse...

Belíssimos trabalhos! Não tenho muita prática no crochê, faço mais tricô. Visitarei sempre seu blog. Beijos

ROSE disse...

Oieee!!

Oh! Que LINDAAA... e o lencinho também!!!
Parabéns!!!


Bjss
Rose

betharte disse...

Lindas fotos! Linda modelo! Beth