terça-feira, 1 de maio de 2007

8 comentários:

blog da tuska disse...

Gostei muito dessa ideia, e as toucas do post abaixo são lindas.
Amiga hoje é feriado aqui e tirei um tempinho para visitar as amigas, vc é uma delas.
Gosto muito do seu blog.
beijinhos.Tuska

blog da tuska disse...

´´´´´´´´´´´´´,;****,´´´´,;;,
´´´´´´´´´´´´,*¨¨,'¨¨*,´´(v
´´´´´´´´´´´,**¨¨¨@";';;-../
´´´´´´´´´-,¨**¨¨¨¨")''-'''(³
´´´´´´´´//,***¨¨¨¨*´¨¨(
´´´´´´´(,(**/*"¨""¨¨*- Pouca coisa é
´´´´´´((,*/* ;*)¨¨¨¨*- necessária para
´´´´´((,**)*/**/¨¨¨¨*- alegrar o dia de um amigo
´´´´,(,****. *¨¨¨¨¨¨*- Basta dar uma
´´´((,*****)¨¨¨¨¨¨¨*- passadinha
´´,(,***/*)¨*¨¨¨¨,¨*- e dizer: Eu
´´,***/*)¨*¨¨,¨* - me lembrei de você!!!
´)*/*)*)*¨¨*- Todos os dias olhamos pro céu
/**)**¨¨"))em busca do nosso anjo da guarda..
*/*¨¨¨¨,...)!))!).....,(E esquecemos que ao nosso redor
.................já está cheio deles...
....................São anjinhos sem asas que
........................chamamos de amigos!
Um bom feriado para si.
Beijinhos.Tuska

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi Amiga recebí um convite para uma nova brincadeira e estou te convidando também para participar, passa lá no meu blog, beijos.Ivone

Sônia Maria disse...

Oi Vânia!
Concordo com vc e com o seu pensamento...Nada melhor que repartir o pão...
Lindo post....
Beijos
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com

Carl@ disse...

Buen dia para vos tambien!!!
Cada dia mas bonito tu blog
Un cariño

Shandra Lucia disse...

Oi,Vânia. Aqui é a sumidinha. Seu blog está recheado de novidades. E também com alguns dizeres maravilhosos. Obrigada por me relembrar que não há mal que dure para sempre...., que nosso espírito é eterno. Prometo voltar ao meu blog. Estou em alguns projetos pessoais (depois conto) e se Deus quiser dará certo e as voltas com minha aposentadoria... que dificuldade rsrs Estou no momento fazendo uma fat bag mas não sei se vou conseguir fotografar. Se não conseguir vou colocar em partes no scannner. É a primeira dessas. Está indo muito bem. Segui orientações do gráfico da Samanta (Feiticeira das Agulhas) e também aulas virtuais da Elaine para reforçar. Beijos, beijos, beijos. Tenha uma ótima semana, você, os filhotes e o maridão.

Helena disse...

Oi Vânia!
Gostei muito desses gráficos!
Beijinhos e continuação de uma boa semana!
Helena

Anônimo disse...

Que lindo essa mensagem, vc sabe bem como repartir esse pão, meu blog que o diga, teve muito de suas idéias, códigos, e os gifs que vc me presenteou??????????/
Adoro esse seu jeitinho de dividir sempre tão carinhoso, vc é especial, ah! a toalhinha vermelha tá chamando atenção viu?
Já fiz até os bicos dos panos de prato, que vc me enviou para uma senhora aqui do bairro que adorou, tá vendo, multiplicação....
Beijocas.