sexta-feira, 11 de maio de 2007

A Arte de ser Mãe MÃE
Você é a mais doce e pura criatura!
A dedicada esposa, mulher e protetora!
Você... Que me permitiu viver e sonhar!
Que me amparou e me ensinou a caminhar!
MÃE
É seu, o mérito do sucesso que se diz meu!
Pois, você soube transmitir com seu amor,
Sem buscar descanso, com alegria e louvor,
A garra de luta e a grande vontade de vencer!
MÃE
Você plantou em mim a harmonia e a paz.
Soube ensinar-me a ser alguém antes de ter.
Você mostrou sempre como amar e a perdoar!
MÃE
Você... Ensinou-me a respeitar e ser respeitada!
Você... Ensinou-me a ter honra e ser honrada!
Você... Ensinou-me a sublime Arte de ser Mãe!

Dedido esta mensagem a todas as Mães...Principalmente a minha MÃE que se foi a 8 meses atrás, e agora esta junto de meu Pai...deixando-me com muitas lembranças e muitas saudades....

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

24 comentários:

Adelaide disse...

Oi Vânia.Adorei as blusinhas.
Mãe é mesmo muito especial,felizmente a minha ainda está com a família.Faz este ano 80 aninhos espero tê-la ainda um tempinho mais na nossa companhia.
Um bijão grande,bom fim de semana.
Adelaide

MARY disse...

Continuo sem net.
Mas consegui postar hoje e vim fazer uma visitinha e agradecer o imenso carinho que me dedica com palavras carinhosas comentando e me deixando feliz.
obrigadaaaaaaaaaaaaa
mil beijos da mary

Mirian disse...

Oi Vania!
Linda mensagem!
Feliz dia das mães!!!
bjos!

Unknown disse...

Que maravilhosa postagem, parabéns...dá vontade de fazer já um igualzinho..
venho especialmente para te desejar um lindo dia das mães com tudo de bom e muito mais....
muitos beijinhos....

Unknown disse...

Que maravilhosa postagem, parabéns...dá vontade de fazer já um igualzinho..
venho especialmente para te desejar um lindo dia das mães com tudo de bom e muito mais....
muitos beijinhos....

Marilia croche e cia disse...

oi amiga to retribuindo a sua visitinha e dizer que seu blog ta show de bola e tbm desejar um feliz dia das mães bjs!

Anônimo disse...

oi,acho seus trabalhos belíssimos.
Estou começando um blog e espero que possamos trocar idéias.
Tenho muita coisa sobre crochê(arte que eu adoro)e pretendo assim que puder postá-las. bisbilhotandoartes.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Vânia!!!!!!

Estou sempre que tenho um tempinho faço uma visitinha ao seu blog que é show de bola.E aproveito também pra te desejar um Feliz Dia das Mães,que Deus te abençõe sempre.

Queria te fazer uma perguntinha,será que esse poncho fica legal se fizer com lã?Estou pensando em fazê-lo,mas queria trocar a linha pela lã....

Beijos,Alessandra Vianna.
charmosario@yahoo.com.br

inessag disse...

Oieee....bom dia amiga! Estive afastada deste teu cantinho especial... e agora me deparo com tantas sugestões divinas ...não dá para apontar qual é a melhor...rsss...sabia que publicamos a mesma mensagem em homenagem ao dia das mães...com certeza nos identificamos com ela...rsss... fiz a minha primeira produção sem receita... passa lá tendo um tempinho...beijinhos...Um domingo deslumbrante com muiuto amor e retorno de tudo que proporciona aos seus dois gatões...

Audrey disse...

Olá amiga passei por aqui pra te desejar um Feliz dia das Mães.
Beijos
Audrey

Unknown disse...

bom final de semana
bjs

betharte disse...

Adorei! Veja mensagem no Betharte!
Beth

BORDADOS/IDÉIAS disse...

BOM FINAL DE SEMANA E UM FELIZ DIA DAS MÃES
"Mãe... São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito
Para louvar a nossa mãe,
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer"

FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Beijos no seu ♥
SANDRA COATTI

ALICE disse...

Olá! Que linda mensagem vc deixou pra as mamães... Tenha um ótimo final de semana.
bjs

Ariane disse...

Passei para te desejar um lindo dia das mães, cheio de amor. Bjs

Miva disse...

HOLA VANIA, TE VINE A DESEAR UN MUY FELIZ DIA DE LAS MADRES Y ME ENCANTO ESE PONCHO TAN ORIGINAL Y QUE COLOR TAN LINDO
UN BESO GRANDE
MIVA

Sônia Maria disse...

Vânia!
Simplesmente maravilhosos!
Tanto a msg quanto o poncho.
Muito obrigada amiga!
Feliz Dia das Mães!
Bjs
Sônia maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Vânia passei para desejar um feliz dias das Mães. Beijos helenacabral@oi.com.br

Unknown disse...

Oi Vânia !!
Passei para te desejar um feliz dia das mâes e agradecer pelas suas maravilhosas visitas !
beijos
Maja

Katia Santos disse...

Oi, amiga!
Está cada vez mais lindo seu blog.
Passei para ver as novidades, matar a saudade e desejar otimo inicio de semana.

Karina Kuwahara disse...

MÃE
Mário Quintana

Mãe... São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o Céu tem três letras
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disse
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer.

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do Céu
E apenas menor que Deus!
bjssss!!!
Karina.....

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Linda homenagem a sua mãe....
Que Lindo Poncho...Adorei
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Fátima disse...

***PESSOAS COMO VOCÊ ***


***SÓ TRAZEM ***


***ALEGRIA AO MEU CORAÇÃO**

BEIJOS QUE VOCÊ TENHA UMA OTIMA SEMANA.

****FÁTIMA****

Maria Ju disse...

Oi Vânia,

Que lindo seu blog...
Adoro fazer croche também!!!

depois visite o meu blog:

http://jumaria.blogspot.com

Abraços!