sexta-feira, 9 de março de 2007

Oi gente!!! Q calor...desejo a todos um ótimo fim de semana...e essas duas regatinhas bem fresquinhas..espero que gostem!!! Obrigada pelas visitas e recadinhos...bjs

17 comentários:

Sandra disse...

Olá Vânia! vim te desejar um ótimo fim de semana... e eu adorei as blusinhas... bem fresquinhas... bjos... Sandra

Croche da Naninha disse...

OLÁ Vania!!!!!!
Terminei suas prendinhas!!!!
Espero que goste são coisas simples mais que fiz com enorme carinho para vc ....estarei lhe enviando logo que eu puder ($$$) rsrsrsrs espero que tenha entendido o pq rsrsrs bjos ....

Croche da Naninha disse...

Ahhhhh é !!!
Quero lhe desejar um otimo fim de semana...rsrs

Edna Araújo disse...

Essa branquinha é muito lindinha.
Bom final de semana.
Até hoje o correio não quis me entregar sua encomenda, snif, snif, snif.......
Beijinhus

Adelaide disse...

♡☆AMIGA☆♡:

._.;_'.-._
 (`--..-.'_,)        Hoje
tal
(;..\,__...-'/)
(..'-`.._;..-';
 `'--.._..-'    
 como ontem

   ,--\\..,-"-.
    `-..\(..'-...\   

tenha um dia feliz!!!
       .\.;---,/
    .,-""-;\\
   /....-'.) \\
   \,---'`  \\
          .\|..

Beijos Adelaide

Anônimo disse...

Ôi Vânia!

Você teria algum modelo de blusa Frente Unica sem ser de alcinha?
Digo, alça direta e larga abotoando no pescoço?
Agradeceria...
Bjokas
Norminha

Kátia Moreira disse...

♡☆AMIGA☆♡:

._.;_'.-._Tenha um
 (`--..-.'_,)lindo       
(;..\,__...-'/)e
(..'-`.._;..-';
 `'--.._..-'       
    ,--\\..,-"-.abençoado
    `-..\(..'-...\fim    
       .\.;---,/de semana!
    .,-""-;\\
   /....-'.) \\ beijos carinhosos
   \,---'`  \\
          .\|.Kátia

Ariane disse...

Lindas as regatinhas! Tenha um excelente final de semana. Bjs

Anônimo disse...

Oi Vânia,adorei as regatinhas,são lindas.Bjs.Tenha um bom final de semana.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

os traquinas disse...

lindassss, adorei a branca.
._.;_'.-._Tenha um
 (`--..-.'_,)lindo       
(;..\,__...-'/)e
(..'-`.._;..-';
 `'--.._..-'       
    ,--\\..,-"-.abençoado
    `-..\(..'-...\fim    
       .\.;---,/de semana!
    .,-""-;\\
   /....-'.) \\ mil beijos
   \,---'`  \\
da mary e dos traquinas

Danny Cherry disse...

^^ oiiee Vânia!
obrigada pela msg de feliz dia das mulheres! parabens a vc tb :) ^^

Vi que vc fez o porta-copos q tava no meu blog! ficou lindinho heim? :)

vou tentar depois tb :) Beijinhosss

biacroche disse...

Fazer um amigo é um dom...
ter um amigo é uma graça...
conservar um amigo é uma virtude...
ser um amigo...é uma honra!!!"
.............../~\/~\/~\/~\
...........((/~\/~\/~\/~\/\))
..........(/~\/~\/~\/~\/~/~\)
.........(////......~...~......\\\\)
.........(\\\\(....(0)..(0)....)////)
.........(\\\\(......._V_......)////)
...........(\\\(........^........)///)
...............(\/~\/~V~V~\/).............**
......................(\/~\/)..................*##*
......................|........|....................**
...................../|..|.|..|\.....................\\
................._/..|..|.|..|.\_......______//
................(,,).(,,)_(,,).(,,).................
Ter você como minha amiga é um enorme prazer pra mim !!!!!
Tenha um otimo dia e um otimo final de semana!!!

beijosss...amiga
BIA_CROCHE

Croche da Naninha disse...

Quero lhe desejar um maravilhoso fim de semana.....bjossss e ate segunda rs

Lisa disse...

Olá Vânia

Estou passando para lhe desejar um ótimo fim de semana.

Beijo,

Lisa

Fátima disse...

Há algumas coisas às quais não damos a devida atenção.No entanto,ao refletir um pouco,cheguei à conclusão de que uma das coisas mais preciosas do mundo é a AMIZADE. E é por isso que eu me sinto tão feliz em te-la como amiga.
BOM FINAL DE SEMANA.

bjs.
FÁTIMA

Claudia disse...

Oi Vânia, lindas as blusinhas, realmente com esse calor caem muito bem... ;)
Tenha um lindo final de semana amiga!!!
Bjs

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Lindas Blusinhas...Adorei
Bjs
Andrea