quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Bom dia!!! Uma toalhinha bonita e diferente para vcs!!

18 comentários:

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
bjusssssssssss

Sandra disse...

Olá Vânia! achei muito linda a toalhinha,já guardei a receitinha... bjos... Sandra

Meu Destino disse...

ola muito linda parabens jinhoss
helena

Kátia Moreira disse...

Oi Vânia, linda a toalhinha. Tbm não estou mais aguentado esse blog, tá difícil. As imagens custam aparecer, fica esse quadrado com um "X". Será q quem refez o blogger não vai tomar nenhuma providência?
Tenha uma linda tarde.
Bjs

Anônimo disse...

Oi Vânia,que efeito bonito tem essa toalhinha,é linda!Bjs.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Margarida disse...

Olá Vânia obrigada por aceitares o desafio, concerteza vais encontrar belos lugares para partilhares connosco.
Adoro o teu blog.
bjs da guida

Unknown disse...

Ei vania linda a toalhinha!!!vania gostaria de te pedir um favor por acaso será que vc nao tem algum joguinho de cozinha pra nos passar? estou fazendo meu enxoval mas por enquanto pra cozinha nao tenho nada!!!bjs!!!

Detinha Fernandes disse...

ola!!!
adorei esse croche,mande receita
em breve terei novidades passe por
aqui. beijos Detinha.

Cacilda de Oliveira disse...

Olá Vania!muito linda atoalhinha...
Bjs!!!

Clemilde disse...

Que charmw, muito linda nesno!
Beijos.

agulhaVSfios disse...

oi lindinha hum to sentindo cheirinho de fim de semana q bom.....tenha um otimo dia e bom fds bjus

Fátima disse...

OLÁ AMIGA QUERIDA,estou de volta e vim lhe agradecer as palavras de carinho. obrigada e fique com DEUS.


bjs

Fatima

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Linda toalhinha...amei ...já vai para minha listinha...nossa adoro toalhinhas de croche...rrss ainda bem que vou ter 3 dias de folga...agora sim vou fazer bastante croche...rrss
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Unknown disse...

amiga tenho uma toalhinha parecida com essa em minha cozinha que minha conhada me fez há uns anos, logo no principio que veio morar para cá.Está muito linda.
bom fim de semana
mil beijos da mary

Anônimo disse...

ADOREI,AMEI
Está fora do vulgar,linda
mesmo.
BJS

Anônimo disse...

ADOREI,AMEI
Está fora do vulgar,linda
mesmo.
BJS

Anônimo disse...

Oi Vânia!
Que linda!!!!
Beijinhos
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com
smalacerda@hotmail.com

Adelaide disse...

Adorei a toalhinha,é diferente.já salvei.Beijos.
Adelaide