quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

20 comentários:

surprisenasartes disse...

Oieeee amiga...bom dia! Essa surprise tem mesmo a cara da Mary....ela é demaissss, como todas nós podemos constatar! Porem vc merece Vaninha... vc também é sensacional... beijocas... querida ...fica com DEUS!

marydolls disse...

uiuiui olha minha cara feia, hehehe nariz super vermelho, cabelo atado,cara cansada da super dor de cabeça, hehehe não se assustem...o que vale é a criançada que deu um brilho á foto.
te adoro amiga, ja comemos o bolo todo mas deixei para recordar uma fotos no blog meus sonhos.
resto de boa semana
mil beijos da mary

Isabel disse...

MININA QUE SURPRISE TI FIZERAM,A MARY È NOTA 10.A QUE TI FIZ FOI MAIS SIMPLES CÊ GOSTOU?
FOI COM MUITO CARINHO.MININA TENHA UMA MARAVILHOSA SEMANINHA QUI TÁ CHIGANDO NO FIM.
BEIJOCAS
ISABEL

MUITAS MEADAS E CIA disse...

OI AMIGA!!SUPRESINHA NO MEU BLOG BEIJINHOS ISA

DESCOBERTAS disse...

Voçê é a flor mais bonita
do meu jardim de amizades!!
É a luz que me faz brilhar
O encanto que me faz sorrir
Vim correndo e a fugir
Aqui te deixo
O meu coração cheio de amor
de amizade e carinho
Para mim tens muito valor
Fica 1 beijinho
Um abraço com emoção
Despejando de meu coração
Pedacinhos de saudades
Recheados de Muita amizade
Mil beijos da amiga virtual
que veio neste blog dizer...
Que és especial!!!

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶
♥                ♥
           ♥
       ♥ ♥
♥                ♥
           ♥       ♥          ♥
♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥                ♥
         ♥       ♥           ♥

♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥   
MARY

DESCOBERTAS disse...

Voçê é a flor mais bonita
do meu jardim de amizades!!
É a luz que me faz brilhar
O encanto que me faz sorrir
Vim correndo e a fugir
Aqui te deixo
O meu coração cheio de amor
de amizade e carinho
Para mim tens muito valor
Fica 1 beijinho
Um abraço com emoção
Despejando de meu coração
Pedacinhos de saudades
Recheados de Muita amizade
Mil beijos da amiga virtual
que veio neste blog dizer...
Que és especial!!!

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶
♥                ♥
           ♥
       ♥ ♥
♥                ♥
           ♥       ♥          ♥
♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥                ♥
         ♥       ♥           ♥

♥                ♥
           ♥
       ♥           ♥
♥   
MARY

Anônimo disse...

Oi Vânia tudo bem?
Eu também te desejo muito e muuuuitos anos de vida..
Deus te abençoe.
Roseane
roseane_dias@terra.com.br

lisaarts disse...

Oi linda dei uma passadinha
e amei seu blog que lindoooo
e seu trabalho tbm parabenz
bjussss!!!!!lisa

Edna disse...

A mary é muito 10 e você não fica para trás, é nota 1000, merece tudo de bom, cheguei ontem e corri aqui só deu tempo de te mandar um abraço estou com a casa de pernas para o ar, retorno de viagem.....
Depois nos falamos.
Beijnhos

Croche da Nana disse...

hummm como é bom ter amigos nao é!?e melhor ainda como é bom concerva-los e te-los sempre por perto...ou mesmo longe mais o qe importa é que estajam sempre em nossos coraçoes!!!parabens pela linda amizade de vcs duas!!!bjos e um enorme carinho...

jennysworld disse...

Parabéns, muitas felicidades, muitos anos de vida. BJS.

Rosely disse...

Olá Vania.
Me perdoe por chegar atrazada,mesmo assim te desejo muiiiiiiiiiiiiiiiiiitas felicidades.
Que Deus lhe abençoe e ilumine todos os dias de sua vida.
A Mary é D+ mesmo, sempre distribuindo carinho, amor,enfim sempre uma surpresa.
Deixo aqui meu abraço para vc.
Bjssssssssssssssssssssssssss.

Anônimo disse...

Meus parabens que surpresa linda mesmo! beijos que deus te ilumine seja muito feliz:**

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oie Amiga
Que Linda surpresa....eu fiquei muito Feliz a Mary é especial e vc merece tudo de bom e muitas Alegrias e Felicidades
Vc é especial,Adoro voce
Bjs
Andrea

Crochemarilubolsas disse...

Parabens...muitas felicidades...e que Deus te abençoe...Bjssss

Alessandra disse...

Puxa, esse bolo deve ter tido um sabor especialíssimo......que lindo...você merece...esse é um tipo de amizade real, desinteressada e eterna, vale muito a pena isso, faz bem pra alma...felicidades....

Menina Simples disse...

:-)) Querida amiga .. são coisinhas simples que eu faço, gosto de fazer para as minhas filhas ( para o enxoval delas) .. e como cada uma quer o mesmo que a outra ..eheheh.. tenho de fazer sempre duas peças iguais....;-)) Vc já viu a minha triste sina (rindo).. a verdade é que adoro mesmo fazer estes trabalhos, dá-me mesmo prazer. Mais tarde vou postar mais coisas. :-))Beijinhos de bom dia para si e um dia linnnndo***

Iona Loyola disse...

Parabens!!! Muitas felicidades, muita saude e muitos e muitoas aons de talento pela frente...estou meio afastada devido ao computador ser novo e obras aqui em casa ...mas aqui vai o meu abraco um pouquinho atrasada...bjs

fabiane disse...

Olá, Vânia me chamo Fabiane e sou uma apaixonada por croche, adorei o seu blog e gostaria de saber o q/ preciso fazer p/ obter as receitas, quem sabe poderíamos trocar algumas? Te desejo mil felicidades, muita paz, saúde e muito amor, q/ Deus te adençõe e te ilumine te cobrindo sempre de amor.

Anônimo disse...

como posso obter as receitas de croche?