sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Bom dia!!!
Obrigada pelas visitas e recadinhos...espero que estejam todos bem..aqui o sol voltou a brilhar graças a Deus...fico muito triste em ver as más notícias que o mau tempo causa deixando pessoas desabrigadas, estradas destruídas e outras coisas...é uma pena! Espero que gostem deste bolerinho lindo e pra combinar com ele a bolsa q tbm é linda..rs.. bjs

32 comentários:

culináriasurpriseespetáculodesabores disse...

Oieeee....quantas sugestões maravilhosasss.... bolsas, sachê bolero....ai que ansiedade.....dá uma incontrolável vontade de produzir tudinhoooo...rsss...imagine se não salvo...haja pastas de arquivosss... beijinhos um excelente fim de semana querida com muiiiito sol brilhandooooo!

Anônimo disse...

adorei muito charmosa

Art & Disorder disse...

Oi Vânia a tata já leu teu comentário no tricô dela isso é um ensentivo pra ela querer aprender sempre essa arte que nós amamos e nos relaxa,abriu um sorriso daqueles quando viu as fotos do tricô dela e o seu coemtário,já a dias que ela me pedia mãe quero que vc poste lá no teu blog os meus tricôs e crochês tbmmm rsrs.

Art & Disorder disse...

Ah!,,,esquecemos de dizer eu e a Tata teu blog continua showw dii bolaa!!!rsrs

celestinabarros disse...

Olá, amiga!
Linda postagem. Tenha um bom fim de semana.
Bjs da celeste

Croche da Nana disse...

bom dia Vania !
Minha cidade tbm tem chovido muito,mais como aqui é bem pequeno e nao é toda a cidade asfaltada tem como escoar a agua...infelizmente nas cidades grandes nao acontece isso nao é ,bjo....

MUITAS MEADAS E CIA disse...

OI QUERIDA!!ADICIONEI VC AOS MEUS LINKS ESPERO QUE GOSTE UM BEIJINHO CARINHOSO ISA

mariluisac disse...

Lindo o bolerinho...a bolsa tambem...vc é boa de olhometro hem menina...é pela base que começa e vai diminuindo...fazer as laterais separado...unir com linha de outra cor...eu quero ver hemmm...Bjssss

Helena disse...

Olá Vânia!
Passei para te desejar um bom fim de semana!
Bjinhos

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Que Linda sugestão de bolerinho com a Bolsa...Maravilhosa...Adorei
PARABENS seu Blog é Lindo...Adoro
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Kátia Moreira disse...

Oi Vânia...tbm espero que o tempo firme, pois já estou me sentindo mofada...rssss.
Adorei a sugestão e tenha um lindo fim de semana.
Bjs
Kátia

Sue Paula disse...

Oi Vânia!
Qta coisa linda! Aqui(Paraná) tb está chuvoso...Preocupa os desastres que muita água causa, aí dá mais saudades do sol, né?
Esta bolsa verde está um charminho!
Abracinhos.
Sue

*Rose* disse...

Lindo conjunto de bolero e bolsa!!!

Que você tenha um fim de semana muito iluminado!!!!!
Bjss

helena disse...

OI BOA NOITE!!!!!!!!!!!

GOSTEI DE TUDO . ESSSE CONJ. É LINDO !!!!!!!!!

BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

MARY disse...

que conjunto lindoooo, adoreiiii.
amiga bom fim de semana.
mil beijos
mary

Rosangela Magia da Arte disse...

Olá, vizinha Vania,que conjunto fácil e rápido de fazer, gostei.
Passei pra te desejar um ótimo final de semana.

Valeria Sousa disse...

Como sempre,Lindo, lindo!!!
o seu blog é muito fofo e da gosto vim te visitar. bom vc me pediu o nome da musica é: milagre do cd milagre, do pastor André Valadão do ministerio Diante do Trono.milhoes de Beijos e que Abenção do Senhor esteje a te seguir para onte tu fores.

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

tem news no meu blog fiz o sache.... lindaaaaaaaaaa brigadaaaaaaaaaaaaa bjusssssssss

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

enviei uma coisinha pra vc espero que goste me avise quando receber bjusssssssssssssssss

Anônimo disse...

Oieeee..amei seu recadinho no meu blog...vou te favoritar por lá!
Um beijo!

Anônimo disse...

Oi, Vânia

Estou acompanhando tudo aqui de São Paulo. Espero que tudo se resolva logo.
Voce viu a cratera do metrô ??
Cada uma né.
bjs.
Tica

MARY disse...

bom gosto amiga.
Nunca te esqueço e sempre que possivel virei te dar...
. . . . . . . . ¶¶ . . ¶¶¶ ..¶¶¶
. . . . . . . . ¶¶¶ . . ¶¶¶.¶ .¶¶
. . . . . . . .¶¶¶.¶. .¶¶¶. . .¶¶
. . . . . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶¶ . . .¶¶¶
. . . . . . .¶¶¶¶¶ . . ¶¶¶¶.¶¶ .¶¶
. . . . . . ¶¶¶¶. . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶. . . . .¶¶. . . ¶¶
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶. . . . ¶¶. . ¶¶
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. . ¶¶
. . . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶.¶¶
. .¶¶. . . . .¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶
. .¶¶¶¶¶ . . . . . ¶¶
. .¶¶¶¶¶¶¶. . . .¶¶. 1 beijo
. . ¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. 1 abraço
. . .¶¶¶¶¶¶¶ . ¶¶. 1 carinho
. . . .¶¶¶¶¶¶. ¶¶. 1 obrigado
. . . . .¶¶¶¶¶¶¶. 1 bom fim de semana
. . . . . . . . .¶¶. 1 bom dia
. . . . . . . . ¶¶. 1 boa tarde
. . . . . . . .¶¶. 1 boa noite
. . . . . . .¶¶. 1 boa sorte
. . . . . . . ¶¶. 1 parabéns
. . . . . . . ¶¶. Ou até mesmo
. . . . .. .¶¶. Apenas um Oi!
E todo meu carinho e amizade
Mil beijos da Mary

MARY disse...

Nunca te esqueço e sempre que possivel virei te dar...
. . . . . . . . ¶¶ . . ¶¶¶ ..¶¶¶
. . . . . . . . ¶¶¶ . . ¶¶¶.¶ .¶¶
. . . . . . . .¶¶¶.¶. .¶¶¶. . .¶¶
. . . . . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶¶ . . .¶¶¶
. . . . . . .¶¶¶¶¶ . . ¶¶¶¶.¶¶ .¶¶
. . . . . . ¶¶¶¶. . . . ¶¶¶¶. . . ¶¶
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶. . . . .¶¶. . . ¶¶
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶. . . . ¶¶. . ¶¶
. . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. . ¶¶
. . . . . . ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶.¶¶
. .¶¶. . . . .¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶
. .¶¶¶¶¶ . . . . . ¶¶
. .¶¶¶¶¶¶¶. . . .¶¶. 1 beijo
. . ¶¶¶¶¶¶¶ . . ¶¶. 1 abraço
. . .¶¶¶¶¶¶¶ . ¶¶. 1 carinho
. . . .¶¶¶¶¶¶. ¶¶. 1 obrigado
. . . . .¶¶¶¶¶¶¶. 1 bom fim de semana
. . . . . . . . .¶¶. 1 bom dia
. . . . . . . . ¶¶. 1 boa tarde
. . . . . . . .¶¶. 1 boa noite
. . . . . . .¶¶. 1 boa sorte
. . . . . . . ¶¶. 1 parabéns
. . . . . . . ¶¶. Ou até mesmo
. . . . .. .¶¶. Apenas um Oi!
E todo meu carinho e amizade
Mil beijos da Mary

Ruth Piancó disse...

Ólá Vânia, eu também ando muito chateada quando ligo a televisão e só se vê pessoas desabrigadas dói o coração temos que pedir a Deus por elas.
Amiga adorei o bolero e a bolsa.
Seu blog está muito bonito.
Bom final de semana!!!!!!!
Bejus Ruth Piancó

Isabel disse...

MININA AMO AS NOVIDADES QUE CÊ POSTA.
TOU AQUI PARA DESEJAR UM LINDO FINAL DE SEMANA:
BEIJOCAS
ISABEL

karine disse...

adorei sua postagem....
ta d+ seu blog... bjokassssssssss
bom fim de semana!!
bjin t+

detinhafernandes disse...

olá...
feliz ano novo p/ vc tbem...
seu blog ta divino!
parabens! adoro suas visitas venha + okk?
bjim

jennysworld disse...

Oi!!!!!!!!!
Vim visitar vc e ver as novidades.
Bom fim de semana.Bjs.

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi amiga passei para ver as novidades e desejar uma boa semana, bjs.Ivone

elaine lima disse...

ola vania,aqui em caldas novas tambem esta chovendo muito,começou a chover de madruga e esta chovendo ate agora e chuva forte e sem parar,os turistas e que devem ficar chateados por nao ter sol pra ir para os clubes. a cidade esta lotada de turistas,gente de todos os estados,ate estrangeiros.lindo este bolero.bjs

Clemilde disse...

Oi!
Achei um charme combinando com a bolsa. Gostei da cor.
Beijos.

Menina Simples disse...

:-) Ola , Bom dia amiga. Infelizmente não tenho o gráfico desta renda pois ela é muito antiga e foi tirada sem esquema, mas penso que se você clicar em cima das imagens,(ficam maiores)consegue tirar o modelo. Um beijinho de Bom Dia e Obrigada por me ter vindo visitar.