quinta-feira, 31 de agosto de 2006

quarta-feira, 30 de agosto de 2006

Estas são algumas das toalhinhas que eu fiz...esta lilás foi feita no olhometro, aqui na frente do pc porque não tem receita...eu gosto muito de toalhinhas!

Receita da toalhinha azul clique no link http://photos1.blogger.com/blogger/598/3371/1600/caminhorec.jpg

segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Bolero

Bom dia...coloquei a receita do peixinho q estava faltando no post abaixo e hoje deixo esta sugestão de bolerinho lindo! Obs: Neste bolero há partes em que é feito somente metade da roseta

domingo, 27 de agosto de 2006

Quero agradecer de coração cada palavra de carinho e conforto q vcs me deixaram...muito obrigada! Esta semana estarei de volta...

sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Olhem q gracinha estes bichinhos! Acho q não tem a receita do peixinho...

quinta-feira, 17 de agosto de 2006

Tapete

Aqui esta as receitas dos tapetes, o lilás tem uma receita de flor que é aplicada no tapete, mas eu preferi fazer sem as flores.

Tapete

Hoje vou mostrar 2 dos vários tapetes q tenho...rs...sim...pq tenho muitos a maioria de barbante e esses resolvi fazer colorido, às vezes fico com pena de colocar no chão...rs.

quarta-feira, 16 de agosto de 2006

terça-feira, 15 de agosto de 2006

Girassol

Outro girassol...este vai ficar do lado do meu pc!

Biquini

Bom dia...para vcs irem se preparando para o verão!

segunda-feira, 14 de agosto de 2006

Bolero

Esta é a amostra do quadrado do bolero abaixo.
Bom dia e uma ótima semana para todos!!! Este bolero não fui eu q fiz...estou fazendo uma amostra do quadrado pq pensei q fosse difícil mas não é, assim q terminar eu posto.

sábado, 12 de agosto de 2006

Olá! Ontem fui as compras...e fiquei muito triste pq não tem mais a lã q estou fazendo o bolero bege q postei aqui, vou ver se acho no Rio/Capital...e vcs já devem ter ouvido falar da tal resina ENDURECE, chegou aqui na loja e fui conferir...incrível como a peça de barbante fica durinha parecendo plástico...adorei o efeito...mas eu já estava com pressa e saí da loja sem perguntar o preço...só eu mesma...rs...vou ver isso na segunda pq tenho umas peças prontas e quero passar essa resina... Bem...é isso...desejo um ótimo domingo e um Feliz Dia dos Pais...ao meu q já se foi será sempre lembrado com muito amor!

quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Que tal decorar a casa com esta linda toalhinha?!

quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Achei este cachecol diferente dos q já vi...muito bonito!!

terça-feira, 8 de agosto de 2006

Esse é simples e rápido! Eu usei 1 novelo da linha Camila Fashion...a receita abaixo é para lã Peróla...quem quiser fazer com linha é só fazer a quantidade de correntinhas adequadas a sua medida...como eu fiz...ele é feito numa peça só...é só seguir a receita! Material: 3 novelos de lã Pérola Modo de fazer: Montar 90 correntinhas e trabalhar do seguinte modo: Primeira carreira: Na quinta correntinha a partir de agulha fazer um ponto alto e mais um ponto alto na correntinha seguinte, 1 correntinha, pular uma correntinha de base, * 3 pontos altos, l correntinha* repetir de *a * até o fim da carreira. Segunda carreira: l correntinha, l ponto baixo no primeiro ponto alto, 3 correntinhas, 1 ponto baixo no intervalo da carreira anterior, *3 correntinhas, 1 ponto baixo *, repetir de *a* até o fim da carreira.Repetir essas duas carreiras até a altura desejada, em seguida dividir em 3 partes e continuar fazendo as partes laterais e deixar o centro sem fazer para o decote. Arrematar.Contornar a peça toda com o mesmo ponto por duas vezes cada carreira. Fechar as laterais, deixando um espaço para as cavas.Nas cavas, continuar o mesmo ponto pelo tamanho desejado.

segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Quero deixar mais uma dica para aprender pontos...a Elaine do blog http://www.elainecroche.blogspot.com/ criou mais 2 vídeos com os pontos JASMIM e PIPOCA Vale a pena conferir!
Mais uma sugestão de bolero...espero q gostem!
Olá...obrigada pelas visitas e recadinhos...desejo uma boa semana para nós!!!

domingo, 6 de agosto de 2006

Olhem o meu girassol...a Mary do blog http://marydolls1.blogspot.com/ criou este girassol e fez um passo a passo...eu tinha q fazer pq achei muito bonito!!! E vc Mary gostou???

sábado, 5 de agosto de 2006

Este é a novidade da Pingouin...lindo!!!

quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Barrado borboleta
Uma arte diferente! Resolvi fazer com meus filhos a arte de pintar com decoupage...eles adoraram, cada um pintou e enfeitou seu porta retrato e eu fiz a minha primeira caixinha...adorei a arte final!!!!

Porta lenço

Uma boa idéia esta capinha para porta lenço...não tenho a receita!

quarta-feira, 2 de agosto de 2006

Obrigada pelas visitas e pelo carinho!!! A Elaine fez uns vídeos ensinando uns pontos de crochê, eu achei super interessante para quem esta começando ou tem dificuldade em fazer alguns pontos, por exemplo o ponto segredo, vale a pena conferir, e tbm tem uns trabalhos dela que são lindos!!! Façam uma visita: http://elainecroche.blogspot.com