sábado, 12 de agosto de 2006

Olá! Ontem fui as compras...e fiquei muito triste pq não tem mais a lã q estou fazendo o bolero bege q postei aqui, vou ver se acho no Rio/Capital...e vcs já devem ter ouvido falar da tal resina ENDURECE, chegou aqui na loja e fui conferir...incrível como a peça de barbante fica durinha parecendo plástico...adorei o efeito...mas eu já estava com pressa e saí da loja sem perguntar o preço...só eu mesma...rs...vou ver isso na segunda pq tenho umas peças prontas e quero passar essa resina... Bem...é isso...desejo um ótimo domingo e um Feliz Dia dos Pais...ao meu q já se foi será sempre lembrado com muito amor!

10 comentários:

Cleo disse...

Bom dia!! Feliz dia dos Pais pra vc tb!!
Sabe? morando no interior de SP, onde é muito quente, tenho muitos problemas pra encontrar lã. Por isso tenho que encomendar das minhas filhas que moram mais perto de SP. Agora, como é oficial a gravidez da minha filha... quero fazer muitas coisas lindas de bebe. bj

Cleo disse...

Ha... esqueci de dizer: Posso te linkar? beijinhos

sandy disse...

feliz dia dos pais para voçe tambem
o nosso dia do pai é so no dia 19 de março.

claudia camara disse...

Oi querida, muito lindo este bolero, mas vou pedri um favor, me conta como consigo fazer um template (é assim que se chama?) com o meu nome, beijos claudia.

Danny Cherry disse...

Oiieeee Vânia :) Nossa quanto tempo eu nao vinha aqui! que posts maravilhosos...! ameeeei o cachecol de cores! pena que aqui onde eu moro é um calor doido, nao da pra usar essas coisas :(

hehe
Adorei esse bolero :) o modelo é lindissimo, adorei o modelo das costas!

Beijinhos, otimo domingo!

Edna disse...

Adoro suas postagens, todos os dias passo por aqui.
Beijinhos.
Edna

MARY disse...

Lindo o bolero...
Parabens pelo bom gosto e pelo carinho de partilha-lo conosco.
Tenha uma optima semana amiga.
mil beijos da mary

Silvia disse...

seu blog é maravilhoso, tem idéias ótimas.
tenha uma semana maravilhosa.
bjs

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi Vânia, obrigada pela visita, mesmo você não conseguindo, mas um pouquinho de paciêcia que estou tentando consertar o blog, boa semana, beijos.Ivone

Vera disse...

Agradeço pelas mensagens de carinho que deixou em meu blog.Que sua semana seja maravilhosa.Beijocas