sábado, 12 de agosto de 2006

Olá! Ontem fui as compras...e fiquei muito triste pq não tem mais a lã q estou fazendo o bolero bege q postei aqui, vou ver se acho no Rio/Capital...e vcs já devem ter ouvido falar da tal resina ENDURECE, chegou aqui na loja e fui conferir...incrível como a peça de barbante fica durinha parecendo plástico...adorei o efeito...mas eu já estava com pressa e saí da loja sem perguntar o preço...só eu mesma...rs...vou ver isso na segunda pq tenho umas peças prontas e quero passar essa resina... Bem...é isso...desejo um ótimo domingo e um Feliz Dia dos Pais...ao meu q já se foi será sempre lembrado com muito amor!

9 comentários:

Unknown disse...

Bom dia!! Feliz dia dos Pais pra vc tb!!
Sabe? morando no interior de SP, onde é muito quente, tenho muitos problemas pra encontrar lã. Por isso tenho que encomendar das minhas filhas que moram mais perto de SP. Agora, como é oficial a gravidez da minha filha... quero fazer muitas coisas lindas de bebe. bj

Unknown disse...

Ha... esqueci de dizer: Posso te linkar? beijinhos

Unknown disse...

feliz dia dos pais para voçe tambem
o nosso dia do pai é so no dia 19 de março.

Danny Cherry disse...

Oiieeee Vânia :) Nossa quanto tempo eu nao vinha aqui! que posts maravilhosos...! ameeeei o cachecol de cores! pena que aqui onde eu moro é um calor doido, nao da pra usar essas coisas :(

hehe
Adorei esse bolero :) o modelo é lindissimo, adorei o modelo das costas!

Beijinhos, otimo domingo!

Anônimo disse...

Adoro suas postagens, todos os dias passo por aqui.
Beijinhos.
Edna

MARY disse...

Lindo o bolero...
Parabens pelo bom gosto e pelo carinho de partilha-lo conosco.
Tenha uma optima semana amiga.
mil beijos da mary

Silvia disse...

seu blog é maravilhoso, tem idéias ótimas.
tenha uma semana maravilhosa.
bjs

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Oi Vânia, obrigada pela visita, mesmo você não conseguindo, mas um pouquinho de paciêcia que estou tentando consertar o blog, boa semana, beijos.Ivone

Anônimo disse...

Agradeço pelas mensagens de carinho que deixou em meu blog.Que sua semana seja maravilhosa.Beijocas