quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Olá!!! Passei pra deixar esta bolsa simples e linda para vcs....o blog já voltou ao normal...eu venho de vez em quando dar um alô para vcs....FELIZ ANO NOVO!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

lindissima e realmente é muito facil, feliz ano novo beijos

Helena disse...

Muito linda!
Gostei da flor.
Que o novo ano de 2007 te traga muita felicidade!
Beijos

Anônimo disse...

Muito linda Vânia.Bjs e FELIZ ANO NOVO.reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Sandra disse...

Olá Amiga
Tudo bem com vc?
Adorei o modelo da bolsa.
Beijos
Sandra
entre-fios-e-sonhos

Anônimo disse...

Ola amiga sei que ja passei mas seu blog é tão charmoso que dá vontade de ficar aqui sempre! rsrsrsrs, mas agora to passando especialmente pra falar que tbm sou uma ANS beijos:**

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que linda...Bolsa ..Adorei...

FELIZ ANO NOVO....para voce e sua Familia.........
Que o Ano de 2007 seja repleto de Saúde, Paz ,Alegria e Felicidades....
BOAS FESTAS.........
Bjs
Andrea

Valeria Sousa disse...

Vania venho aqui lhe desejar que no ano que achega a nós, vc possa encontrar a paz, o carinho, a compreenção,o ententimento e principalmente a harmonia que necessitamos a cada dia de nossas vida. Afinal somos tantas coisas, somos mulher, esposa, mãe, filha, cidadã, empresarias,...que no balançar da vida muitas vezes nos semtimos vazia e ate mesmo perdidas, e nesses momentos que encontramos conforto nos entrelaços das linhas e quando venho aqui encontro não só uma receita ou um grafico eu encontro uma pessoa maravilhosa cheia de luz e de esperança que contagia a todos que tem a graça de usufruir da dadiva de Deus que é "você"
beijos e boas festas e que vc continue a ser um ser iluminado.

Rosi disse...

Querida Vânia:
Passo aqui prá te desejar um ótimo 2007,cheinho de realizações maravilhosas(e paz,amor,saúde...).
Beijoconas,
Rosi

Mirian disse...

Vania!!!!!!!!
Feliz Ano novo!
bjos!!!!!!!!1

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

lindaaaaaa recebi o cartão amei obrigada pelo carinho te adoro bjus tenha um 2007 cheio de saúde e paz....bjussssssssss

Edna disse...

Que seu ano novo venha recheado de muita paz, saúde sucesso, amigos, alegrias,realizações e muitas sugestões lindas para nós.
Feliz 2007.
Beijinhos

Clara Miguel disse...

Olá

Venho aqui desejar-te uma boa entrada em 2007, cheio de coisas boas!

bj

Clara Miguel

Tamires disse...

oi
vania
feliz 2007 pra vc tbm com muitas alegrias,realizações e muita arte
bjus
tata

Ana disse...

Olá amiga gosto muito dos seus trabalhos e gostaria que me envia-se receitas de sacos para meias.
ass: Ana meu E-mail,ana3068@terra.com.br