sexta-feira, 24 de novembro de 2006

14 comentários:

surprisenasartes disse...

Oiiiieeeeê... bom dia! Que graça os presentinhos da sua ANS. as sugestões estão 10 miguxa ... só gostaria de pedir-lhe um favorzinho: rsss, as imagens não estão abrindo, se vc puder dar um jeitinho... agradeço... beijinhos... te cuida!ines.

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

ADOREI POXA QUE PRESENTINHOS HEIM ADOREI BJINHOSSSSSSSSSSSSSSS

surprisenasartes disse...

Oi... minha linda é da receita... porta-guardanapo...deste post... abre ,mas a imagem fica pequena, não dá pra visualizar direito os gráficos, se der pra aumentar ... brigadão... beijinhos... até mais.

Anônimo disse...

Bom dia Vânia,não estou conseguindo aumentar a imagem ela esta pequena, eu estou doida para fazer o pega panelas que esta no gráfico se for possível eu te agradeço pois estão lindos os modelos, todos os dias eu visito o seu blog, sou de bh, parabéns e abraços Júlia

εïз Andrea Cris εïз disse...

Bom Dia Amiga
Nossa que Lindo adorei a sugestão....uma Linda idéia para presentear...
PARABENS
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Eu e as Agulhas disse...

Muito linda a sua sugestão de hoje (bom... como sempre!!!).
Os presentes para a sua ANS estão lindos, ela deve ter adorado.
Tenha um lindo fim de semana.
1000Beijos
Miriam

silvinha disse...

oieee....
você não é brincadeira heimmm....já voltou arrasando!!!!!
Que coisinhas mais lindinhas!!!
Parabéns...bjs e é ter vc de volta....bom fds.

Edna disse...

Amiga, que lindo seus presentinhos,ah! sua pãgina tã muito linda, toda preparada para o natal!
Beijinhos

Soniadefatima disse...

Ola, minha doce amiga! gostei muito da brincadeira e o correio já recolheu tua caixa no proximo final de semana deve estar ae.Todos so dias dou uma passada no teu blog, ele é mesmo maravilhoso. bjs sonia

isabela disse...

Oiiiieeeeeeeeê!!
tudo bem?
Me disculpa, eu estou muito ocupada.(com provas de escola.)
Até mais!!!
Beijos,
Isabela.

Maria disse...

Olá amiga
Gostei das sugestões, tenho um porta-guardanapos semelhante a esse feito por minha mãe.
Beijinhos e bom fim-de-semana.
Maria

Helena disse...

Oi Vânia!
Passei para te desejar um bom fim de semana!
Bjoquitas!

Art & Disorder disse...

O verde é lindo miga,fiz o sachês da Elaine e agora quero fazer os portas guardanapos..será que consigo?rsrs aaafff é tanta coisa.Boa semana pra ti.

Anônimo disse...

olá Vânia será que alguem se habilita a fazer o pega panelas verde e branco e dar uma mãozinha para mim explicando as ultimas voltas pega por trás como se fosse fazer flores, parece que ficam uma por cima da outra. abraços Júlia