quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Olá...quero desejar um ótimo feriado a todas...para mim o dia será longo pois levarei meus filhos na festa que a Fábrica faz para homenagear o dia das crianças...meus pezinhos ficam doloridos...vai pra lá...vem pra cá...rs...criança não para...mas fico feliz de vê-los alegres e se divertindo! Estava vendo minhas postagens acho que dei uma "overdose de lilás" em vcs...rs...me desculpem..são peças lindas que não resisti! A Claudia (http://claudia.croche.zip.net/index.html) faz colares lindos e eu não poderia deixar de fazer o meu...rs...esse aí...que pretendo usar na festa! Tenham um ótimo dia e VIVA O DIA DAS CRIANÇAS!!!

6 comentários:

sonia vasconcelos disse...

Para vc um final de semana prolongado de muita paz e felicidades.eu tbem amo tds os tons de roxo, desde o mais forte ate o mais claro. Estou começando a fazer os presentinhos da segunda caixinha. Depois falamos bjs sonia

MARY disse...

esta lindo amiga.
Se divirta com eles, são o melhores momentos que temos na vida.
mil beijos

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

lindo menina muito mesmo. Olha dá uma passadinha no meu blog e veja o papai noel que fiz igual ao seu .... eu adorei o resultado vá lá e de sua opinião será muito importante....um bju carinhoso, e divirta-se heim as crianças são tudo na nossa vida bjus.

Tati disse...

ficou lindo ;-)

ROSE disse...

Olá!
Deve ter recebido muitos elogios!
Ficou muito bonito!
Bjss
Rose

Anônimo disse...

Oi Vânia, adorei o colar amiga, ficou lindo, agora é só usar a criatividade e ir fazendo muitos mais...rsrsrs ;)
Parabéns!!!
Bjs