quarta-feira, 4 de outubro de 2006

Olá...desejo a todas um ótimo dia muito florido e com muito sol!
Olhem q linda esta guirlanda...não tenho receita...mas as flores é o Amor Perfeito, a receita dela esta logo abaixo...eu achei linda!
E tbm deixo como sugestão mais abaixo uma bolsa bem alegre...verde!
Espero q gostem !
Receita da flor Faça 6 correntinhas, feche em círculo e preencha com 5 bloquinhos de 3 pontos alto ( cada ) intercalados de 8 correntinhas.Nas 3 petalas menores, faça, 16 pontos alto, nas outras 2 faça , 1 ponto alto, 1 correntinha = 4 vezes, 1 ponto alto duplo, 1 correntinha = 12 vezes, 1 ponto alto, 1 correntinha = 4 vezes, prendendo com 1 ponto baixo no ponto alto do meio dos 3 pontos alto do bloquinho.Fazer nas 2 petalas maiores, um babadinho de 3 correntinhas RECEITA TIRADA DO BLOG DA ROSE http://rosescrochet.blogspot.com/

13 comentários:

Anônimo disse...

Linda a grinalda!! Já estou imaginando ela em cores natalinas misturada com dourado...rsrsrs
Tenha um lindo dia.

abs
Mone

Eu e as Agulhas disse...

Vânia, essa guirlanda está maravilhosa!!!
Acho que com aquele material para endurecer crochê vai dar certo.
Vou tentar (nossa tenho tanta coisa começada!!!!)
Bom dia!!!!
1000Beijos
Miriam

Anônimo disse...

Oi Vania.
Achei linda essa guirlanda. Dá para fazer para o natal.
Bjs.
Cema

Maria Cecília disse...

Olá, Vânia

Nossa adorei a guirlanda. Ficou o máximo da delicadeza. Já salvei.

A postagem da bolsa tambem já salvei OK.

Bjs.

Maria Cecília.

MARY disse...

a bolsa é bonita,mas adoreiiiii a grinalda.
Amiga espero que esteja melhor.
Eu te desejo um dia muito bom e faço votos que esteja já tudo bem consigo,
Te adoro,mil beijos da mary

ROSE disse...

Olá, Amiga!
Que linda! Nunca fiz uma guirlanda, e sempre que venho te ver milha lista para fazer aumenta!
Bjss
Rose

Kátia Moreira disse...

Oi Vânia..essaguirlanda é maravilhosa!! Quem sabe até animo em fazer uma.
Bjs
Kátia

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

obrigada pela dica da borboleta adorei bjus muitos

Gilda Maria disse...

Oi Vânia,
Adorei as flores e as borboletas também, idéias primaveris.
Bjs,
Gilda

Gilda Maria disse...

Oi Vânia,
ó eu aqui de novo, consegui copiar a figurinha do seu link, ficou fofo no meu blog.
Bjs,
Gilda

Sandra disse...

Olá Vania
Adorei essa guirlanda.
Seu blog está um show...
Beijos
Sandra
entre-fios-e-sonhos

Anônimo disse...

Essa guirlanda é linda!!!Ainda mais na cor que eu adoro ¨Lilás¨Beijocas

Anônimo disse...

maravilhosa a guirlanda de crochê! vou fazê-la, e lhe mando a foto. Você tem alguma receita de barrado de crochê para natal em file? Minha mãe adora fazer, e já fez com sinos, com velas... Abraço, gilmara