segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Olá!!! Quero agradecer as colegas que me convidaram para participar da brincadeira das Amigas...me desculpem não postar antes é que sou tímida...rs...mas hoje a Inês me perguntou porque não estava participando...aiiiiiiiii...fiquei até sem jeito...rs...eu tenho tantas manias...nossa...mas foi muito legal ver a mania de cada uma. Bem...vamos lá...mas não vale rir...rs...até parece...rs 1 - Comprar linhas e mais linhas (como podem ver no último post) e depois não saber o que fazer. 2 - Trancar o carro botar o alarme e depois de estar longe voltar para conferir (odeio isso...mas não tem jeito) 3 - Entrar no blog de vcs o dia todo...rs 4 - Deixar a faca dentro do pote de manteiga...(meu marido detesta qdo faço isso...rs) 5 - Comprar revistas de crochê...como falei para uma colega hoje a Julie...se fizesse todas as peças pelo tanto de revistas que tenho daria para abrir uma loja...rs Espero que gostem de saber um pouquinho das minhas manias...tenho muitas mas essas são as mais leves...porque as outras..hã...meu marido e filhos que digam...rs.

2 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Bom Diaa
É muito legal essa brincadeira a gente pode conhecer mais nossas amigas....pena que não dá para por todas as nossas manias...RRss...
Tambem sou como voce adoro comprar linhas e mais linhas as vezes uma de cada cor depois não sei o que fazer com elas...rrss...
Adorei te conhecer melhor
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Nossa, muito engraçada suas manias, acho que são de todas as mulheres, essa das revistas eu sempre falo aqui em casa, se eu fizesse uma peça de cada revista que compro, estaria bem na parada e pior ainda ficamos fuçando na internet prá achar mais e imprimir e continuar não fazendo, rsrsrsrs
Muito legal te conhecer um pouquinho mais,
beijos
Bete