quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Olá...bom dia!!! Gente vcs não imaginam como esta frio aqui nesta cidade...bzzzzz...q horror...não aguento mais frio!!! Vou deixar esta sugestão pra ver se o tempo esquenta logo...rs

2 comentários:

Feitos com Amor disse...

AH que gostoso um friosinho,dá pra tomar uma taçinha de vinho não é mesmo!Querida muitíssimo obribrigada por sua mensagem sobre minha filha!Que seu feriado seja 1000,beijinhos Ivys ;)

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa adorei a sugestão.....Lindo...
PARABENS seu blog esta Lindo.
Bjs
Andrea