quinta-feira, 20 de julho de 2006

"mula sem cabeça"...

RECEITA
MULA SEM CABEÇA Mula sem cabeçaMaterial:3 novelos de lã elegance de 100 gs
1 novelo de lã passion de 100 gs
1 par de agulha numero 6
Passo a passo:Colocar 120 pontos com 2 fios de lã Passion na agulha numero 6 e fazer 6 carreiras de ponto sanfona 2/2 (2tr,2m) A seguir cortar a lã passion e colocar a lã elegance e fazer 60 cm de ponto sanfona 2/2 ( 2tr, 2m) em seguida cortar a lã elegance e colocar 2 fios da lã Passion e fazer mais 6 carreiras de ponto sanfona 2/2 ( 2tr,2m), arrematar. Dobrar ao meio medir o tamanho para a cava e levantar 56 pontos no local da cava, com 2 fios da lã pasion e fazer 6 carreiras de ponto trico, arrematar. Fazer o mesmo procedimento do outro lado. Costurar as laterais .
Este é o tão falado bolero "mula sem cabeça", feito em tricô com acabamento em crochê nas mangas e frente do corpo...fica muito bonito...podendo ser feito tbm com manga comprida.

20 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!
Já está no meu favoritos.
bjs,
Sirlene

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Vânia
Obrigada pela visita,
Nossa adorei os seus Boleros são lindos
PARABENS
Seja Bem Vinda a esse mundinho tão gosotoso,em fazer amizades e passear pelos blogs e conhecer os trabalhos das nossas queridas amigas.
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Olá, Vânia!!

Tb vim conhecer seu cantinho, adorei seu "mula sem cabeça" kkkk nome engraçado desse bolero, parabéns por seus trabalhos muito bonitos.Aproveito para desejar um lindo fim de semana.

abs
Mone

Anônimo disse...

vania, é muito linda sua mula sem cabeça, ficou maravilhosa, vc acertou na cor, super delicada,
a minha preta ficou um horror...rs
parabéns e sucesso

Elaine Tripiano disse...

OLÁ QUERIDA!!! MUITO OBRIGADA PELA VISITA, ADOREI SEU BOLERO, EU AMO ESSA COR, SEMPRE QUE POSSO DOU UMA PASSADINHA AQUI... BJUS ELAINE

MARY disse...

lindo este bolero.

claudião disse...

olá muito lindos seu trabalhos, por favor poderia me mandar alguns graficos de boelros de crochmeu email: zila_ione@hotmail.com obrigado bjssss

Denise disse...

ola, lindo esse seu trabalho..queria muito receber a receita....sindmetal@projesom.com.br

desde ja...obrigada

Anônimo disse...

HOLA ALGUIEN SABE COMO SE HACE EL BOLERO ( MULA SEM CABEZA) POR DONDE SE EMPIEZA A TEJER .O TIENE EL GRAFICO SALUDOS Y CONTESTEN A ME OLVIDABA Y SI TIENEN LAS MEDIDAS EN CM DE LAS FAT BAG SE LOS AGRADESCO

Anônimo disse...

ME PUEDEN PASAR LA RECETA DE ESTE BOLERO GRACIAS Y DE LAS FAT BAG NO QUIERO MORIRME SIN TENER UNAAAA NAIR DE URUGUAY EN CM LAS FAT BAG POR QUE VI UN GRAFICI PERO NO DICE CUANTO MIDEN ABRAZOS A TODAS

Anônimo disse...

Ola!! Voce poderia me passar a receita da "mula sem cabeca" ? Agradeco desde ja!

soviieda@gmail.com

Anônimo disse...

VC TEM A RECEITA DESSA MULA SEM CABEÇA É LINDA PARABENS
DSB_PEREIRA@YAHOO.COM.BR

Ane Ilha disse...

Vania adorei todos mas queria muito a receita desse "mula sem cabeça". aneilha@yahoo.com.br
Muito obrigada e pareabéns, bjos

Anônimo disse...

oi vania seria possivel vocem em enviar a receita desta mula sem cabeçao dorei seu blog ...
meu e-mail marthaefelipe@hotmail.com
desde ja agradeço sua atençao e obrigado..escelente terça feira abençoada para voce.

ascen disse...

HOLA ME PODIAS DECIR COMO SE HACE EL BOLERO
ascension1080@gmail.com
o como podemos estar en contacto
ascen

ascen disse...

HOLA ME PODIAS DECIR COMO HACER ESTE BOLERO PUES ME GUSTARIA PODER HACERLO
ascension1080@gmail.com
saludos
ascen

Unknown disse...

eu amei este bolero terei uma festa p/ ir em dezembro e tenho um vestido azul cairia muito bem será que por gentileza vc pode me mandae a receita beijos joseli

KRYSTARTACESSORIOS disse...

Parabens pelo blog, está encantador
adorei ver a flor de trico da Valeria Quintal ....

Desejo a vc um feliz dia das mães

aninha disse...

Parabéns Vania...
Seu blog está muito bom...
Bjus...

Unknown disse...


Parabéns, sempre estamos encontrando maravilhas no seu blog. Estou aqui para dizer que usei o blog e receita dum bolero para minha filha. e criei hoje um Blog, onde mostro o bolero, mas coloco o link de onde tirei a receita. Acho que é permitido, ou a gente tem que pedir antes a permissão, eu não sei,por favor me responda para saber se devo deixar ou tirar a publicação do bolero. Meu email é anlusil3@gmail.com