quinta-feira, 7 de abril de 2011

Blusa

Olá
Bommm dia!
Quero agradecer todo carinho e recadinhos pelo post anterior, gente..eu tenho blog vai fazer 5 anos já passei por muita coisa por aqui...não estou triste e muito menos aborrecida não vai ser uma simples pessoa anônima que vai me tirar do sério..jamais..só deixei esse recadinho para ela se tocar e procurar o que fazer...para ela pegar a receita do porta moedas fazer e depois vir aqui e dizer: olha consegui fazer e adorei..se é que ela tem jeito para isso...mas deixa pra lá sou muito feliz com meu blog e como disse quem não gostar dele passa batido..não faço questão da opinião de ninguém...o importante é ser feliz e compartilhar o que a gente sabe! ok?!!!
bjsssssssss
ah..já ia até esquecendo de falar da blusa...rssssssss...linda..adorei...a receita esta em outro idioma mas pelo gráfico da pra ter uma noção...espero que gostem!!!!

15 comentários:

SILVIA disse...

Hola preciosa blusa, gracias por compartirla. Siempre están esos comentarios, hay que dejarlos pasar, a mí también me ha pasado, no hay que darles importancia a esas personas necias.
Besos

Vanessa Biali disse...

Oi, Vânia!
Isso mesmo! Vamos focar sempre no que é importante, colocar nossas energias no que é realmente importante.
Adoro visitar seu blog e ver as ideias lindas que você traz.
Aproveito para pedir ideias de casaquinhos para adulto. Será que existe alguma receita com fio mais grosso? Andei procurando e não achei...
Obrigada!
Beijos,
Vanessa

Silvia Gramani disse...

Isso mesmo querida!!!!
Vc é tão especial, dedicada, querida... uma pessoa assim não mereçe sua atenção.
Que blusa linda!!!
Obrigada por disponibilizar tantos trabalhos e novas ideias.
Beijos carinhosos
Silvia

JU disse...

oi,amei o seu blog.Quero saber se posso colocar algumas receitas suas no meu blog e tambem te convidar para conhece-lo: AS ARTES DA JULY asartesdajuly.blogspot.com. abraço.

Unknown disse...

Olá Vânia,
Endosso e assino. Não vale a pena perder a tranquilidade. Realmente, essa blusa é linda e não é difícil de fazer.
Beijo
Miriam Nakutis

Eliane Bezerra disse...

Olá Vânia!
Abstrai esses comentários da sua vida,afinal isso é sinal de que a pessoa que faz certo tipo de comentário malicioso não está em paz consigo mesma.O problema dela não é você ou o seu trabalho(que por sinal é um encanto)o problema dela é ela própria.Isso é gente que não tem paz no coração e ao invéz de procurar ajuda pra se purificar,fica querendo manchar o coração do próximo.Meu conselho pra você é:peça a Jesus pra aliviar e clarear o coração dessa pessoa e siga em frente,viva a sua vida,viva na sua luz,porque pelo que vejo você tem a capacidade de irradiar a luz que brilha em sua vida...e se algumas vezes ela fica meio fraquinha você tem como recarregar a sua bateria com esse dom maravilhoso que Papai do Céu te deu de presente.Viva na sua luz e ilumine quem está no escuro!

Gente assim,com o coração manchado não merece nem resposta.

Como nossas amigas já disserem,foque no que é importante.

Fique com Deus,bom dia pra você!!!

Griselda disse...

holaaa feliz jueves, hermosa blusa, me llevo el grafico, gracias por compartirlo, te dejo saludos y muchas bendiciones, abrazos.

Luísa Q disse...

Olá Vânia!

Vim ver sua blusa de crochê e me deparei com este recadinho... nem imagino o que aconteceu, mas é isso aí, o que quer que tenha sigo deixa pra lá, tem pessoas que não valem mesmo a pena...
Bem, adorei a blusa, eu adoro crochê mas até hoje só fiz tapetes, mas esta está tão charmosa que acho que vou me arriscar e fazer uma pra mim.
Obrigada pela dica.
Um grande abraço.

Marifetane hobi disse...

muito bonito e muito elegante, como um tricô de novo. amo meu amigo

Vanessa Biali disse...

Oi, Vânia!
Obrigada pelo seu retorno atencioso! Adorei o link. Sim, é uma receita bem simples.
Que bom que estávamos pensando a mesma coisa!
Aqui em Porto Alegre já está bem fresquinho de manhã e de noite. Como não tenho muito tempo para crochetar para mim, preciso começar logo antes que o frio chegue para valer...rsrs
Beijos,
Vanessa

crochenashorasvagas disse...

Oi Vânia,

adorei a blusa... Acho q é a primeira vez que deixo comentário aqui mas faz tempo que visito seu blog. Parabéns pelo trabalho...

jaine disse...

Sempre passo para ver suas artes, lindas. Nem sempre comento, mas fico admirada com tantos trabalhos lindos. Quanto a comentarios maldosos não ligue, o importante é você continuar a postar seus trabalhos maravilhosos. E que os Deuses do Universo te protejam sempre e te de inspirações cada vez mais lindas para nos presentear. Um grande abraço.
Jaine- Jacarepagua

Sônia Maria disse...

Vânia, essa blusa é linda!
Quanto ao comentário anônimo, vira e mexe sou vítima de um, também. Gostei do seu recadinho... Que vá ser feliz e que siga em frente e nos deixe em paz.
Bjs

Ale Freitag disse...

Vania,
Que peça linda!
Vc vende?
alemessfreitag@gmail.com

Ale Freitag disse...

Oi Vania, Peça muito bonita.
Vc vende? Quanto?
alemessfreitag@gmail.com