quarta-feira, 28 de março de 2007

Bom dia!!!

21 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi Vânia!
Realmente a linha é muito cara e aqui em Goiânia temos poucas opções de cores...Mas tenho certeza que sua blusa nova vai fazer o maior sucesso...
Bons Crochets!
Beijinhos no seu coração
Sônia Maria
www.falandodecrochet.blogspot.com
www.bijouxdasonia.blogspot.com

Sandra disse...

Olá Vânia! adorei a bolsa... já guardei a receitinha rs...bjos... Sandra

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

ameiiiiiiiii adoro bolsa bjusssssss

Sandra Croche disse...

linda Bolsa....
Bom dia para voce minha querida.
Beijos....sandra

SONIA disse...

Oi Vânia,
Bolsa linda!!!
Estou viciada em bolsas não posso ver que já quero fazer.
Ablusa aí em baixo é linda também, mas estou com vc não gosto muito da linha da receita para roupas, acho que com essa outra linha fica mais elegante.
Beijos.

Arteira disse...

Oi Vania
Bom dia!!!
Que bolsa linda e facil de fazer!!!rsrs lindas opçoes pena que eu nao consiga fazer bolsas rsrs vi os presentinhos que mandou para Julie ate a resina que endurece vc envioua ela!!!que legal por aqui ainda nao chegou destas modernidades rsrsrsrs ....um bjo enorme

Mirian disse...

Oi Vania!Postei de manhã o aviso e agora á noite o site foi tirado do ar!..rs
Mas veja lá nos comentários.
Bjos!

Unknown disse...

oi Vania.
Estou muito triste! Não consigo mais logar o meu blog.A senha e login estão corretos.A página inicia o carregamento e depois volta para página de login. Já tentei no firefox, explorer, no pc do meu namorado e nada.Não sei mais o que fazer...Será que vc poderia me ajudar?
Beijos

Helena disse...

Ola Vania

ta muito bonito seus posts
eu amo fazer croche ,so que tem coisas que demoram entrar na minha cabeça ,acho que é o extresse .
Terminei a bolsa FAt-Bag.
um abraço pra vc
com carinho Helena

Audrey disse...

Olá!!! Vim retribuir sua visitinha no meu blog, e adorei as bolsas e a da Hede então ficou divina, me deu vontade de fazer uma pra mim também será o meu próximo projeto.
Bjs

Audrey disse...

Olá!!! Vim retribuir sua visitinha no meu blog, e adorei as bolsas e a da Hede então ficou divina, me deu vontade de fazer uma pra mim também será o meu próximo projeto.
Bjs

KetyMarques disse...

Obrigada pela visitinha! fica com Deus!!!
Beijinhos

Isabel disse...

MININA ESTOU DE VOLTA POR UNOS DIAS.
• **************************
******Boa tarde pra vc!!!!!!!*****
............(...(`.-``'´´-.´)...)..........
..............)......--.......--....(...........
............./......(o..._...o)..............
......................(..0..)......./..........
..........__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
......./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'.........
.......__))..........'#'......... ((__/.....
__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
___TO____xxxxxxxxxxxx
_Passando_xxxxxxxxx
____Pra______xxxxx
__deixar_____xxxx
__Um beijo____xxx
__pra vc!!!____xx
**************
***BOM********
******FIM******
*********DE*****
***********SEMANA**
****************** ***
******************TEU BLOG ESTÁ LINDO****
************************************PARABÉNS*****-
******************************************** BEIJOCAS
ISABEL

Cláudia Gisele disse...

Oi Vânia!!! Q lindas essas suas bolsas!!! Naum sei se vc sabe, mas tenho uma barraca de artesanato , onde vendo minhas bolsas. Por isso meu interesse em especial por elas.Li logo abaixo q vc tem um grupo de trocas? Gostaria de participar... e... naum tem como conseguir a receita da bolsa q vc trocou, com quem te enviou? Nossa é showwww a bolsa. E seu blog tbm ahahahhaah bjxxx da amiga Cláudia.

ROSE disse...

Oi, Vânia!

Muito Linda! Vale a pena fazer esta bolsa!
Bjsssss

Cláudia Gisele disse...

obrigada pelas dicas Vania... assim q tiver um tpinho talvez ainda hj eu faça uma visitinha nos lugares q me indicou. Gostei d vc se quiser me add no msn bjxx da Cláudia.

Arteira disse...

Oieeeee!!!
Linda,muito obrigada pela força rsrs sei que vcs nao vão me abandonar rss mais eu dei um jeitinho aqui no trabalho de pelo menos responder aos comentarios rsrsrs (escondidinha)mais ta dando certo que bom!!!!e o seu pacotinho???ainda não chegou?se nao for te pedir muito qndo chegar vc tira uma foto e me envia no meu e-mail?é pq nao tenho maquina infelizmente...
rosanelima22@yahoo.com.br
um bjo enorme Vania fique com Deus.

Valéria Braidotti disse...

Olá!
Obrigada pela dica. Valeu!!!

Um beijo!

Valéria Braidotti disse...

Olá!
Obrigada pela dica. Valeu!!!

Um beijo!

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Tô passando só pra desejar um dia cheinho de PAZ!

Valeu pela dica.

Beijão!

Anônimo disse...

OLa achei maravilhosa esta bolsa...vou tentar faze-la já tenho a alça de bambu
continue assim ....colocando estas lindas ideias
obrigada