quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Outro dia folheando as revistas a procura de algo para postar, encontrei este artigo e para minha surpresa fala de uma amiga que conheço...SANDRA COATTI...fiquei muito feliz ao ler...é muito legal saber coisas de pessoas que vc conhece e admira...Sandra tenho o maior orgulho de te conhecer e saber um pouquinho de vc...seus trabalhos sempre lindos e bem feitos...PARABÉNS!!! Vcs podem conferir o trabalho dela acessando o blog http://sandracoatti.blogspot.com/ ....ahhhhhhhhh e ela tbm teve o privilégio de estar com a Rainha das Agulhas de Tricô...rs...a VITÓRIA QUINTAL...olhem q chique ela é...rs...Sandra mais uma vez parabéns....adoro vc e seus trabalhos!!!! bjssssss

9 comentários:

ROSE disse...

Oi, Amiga!
Que legal, também admiro muito os trabalhos de Sandra!

Vânia, ainda bem que você percebeu...
são 6 bloquinhos na receita da flor.
Bjss
Rose

sonia vasconcelos disse...

oi vania, tua caixa já chegou,eu queria postar as fotos.Grata pela visita . É que tenho um sem numero de coisas pela metade.Inclusive uma toalha que estou fazendo com a linha que vc me mandou na primeira caixa.Lembra uma linha azul bem bonita?? E esta seman estou fazendo bonecas para um projeto da Igreja com crianças carentes.
bjs sonia

sonia vasconcelos disse...

amiga, acho que tua caixa ainda não chegou. Sabe tem uma surpresinha de macramé para vc.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Bom dia Amiga
Tambem adoro os trabalhos da Sandra......
Adorei sua Toalhinha de Flores, não vejo a hora de começar a fazer...rrsss..estou terminando umas Bolsas....e quero voltar com força total nas Toalhinhas de croche..rrss....com certeza essa é a primeira de muitas que virão ...Adorei estamos na Fase das Toalhinhas...rrss
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Oieeee....bom dia! Vânia gracias por destacar os trabalhos da Sandra...no seu blog eu também admiro muito os trabalhos dela... ela é fantástica! Menina sua toalhinha de rosetas ficou um mimo, delicadíssima.... amei.... Beijocas te cuida! Ines.

Arteira disse...

OLÁ SÓ PASSEI PARA TE DESEJAR UM LINDOOO DIA E DIZER QUE SEU BLOG TA LINDO COMO SEMPRE!!!!BJUSSS

Tita disse...

Ela merece!
Faz coisas lindas!

Beijinhos
Tita*

BORDADOS/IDÉIAS disse...

eu,não acredito!!!!!!!!!!!!!!!
Adorei,adorei,amei,amei!!!!!!!!!
Muito obrigada de coração.
Muitos,muitos beijos...............................Sandra Coatti

Anônimo disse...

A Sandra realmente é uma pessoa especial, muito talentosa. Ela dá aulas relativamente perto de casa e estou louca para aprender mais com ela.
Parabéns pelos seus trabalhos, que também são lindos!
Beijos
Cris