quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Revista Sou + Eu

Olá
Esta semana saiu na revista Sou + Eu nº 148 a minha historia...rs...vejam abaixo a materia..nossa eu sai super mal na foto e meu marido tadinho com cara de cansado...ele trabalha na fabrica e a noite da aula..esperei ele chegar para tirar a foto..rsssss...

39 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

olá minha querida como vai? que raio amiga como pode uma coisa dessas no banco? realmente este mundo está perdido, eles devolveram para si o mesmo valor verdadeiro ou não?? beijos.

Coisinhas da Dulce disse...

Ora aí está, temos de lutar pelos nossos interesses...
beijos
Dulce

Marilia Baunilha e Patch disse...

Se todos tentassem lutar por seus direitos e não ficassem em silêncio, compactuando com a bandalheira que vemos todos os dias nos jornais e Tv, o Brasil seria bem melhor.
Parabéns, menina!

Artes da Marga disse...

Oi Vânia!
Te parabenizo pela atitude. Foi digna e o banco tem que agir assim com vc tb. Que pena estarmos num país tão lindo, e não podermos confiar em nada, nem nos resultados de uma corrida de fórmula 1. Vc agiu corretamente e provou que vc é mais vc mesmo.Pena que foi sob pressão, não deveria ser assim. Em todo caso valeu.
Um beijo
Margarida

Luisa Scioli disse...

Ola Vaniia , como vc esta??
realmente uma historia fantastica, mas a meu ver fica um pouco dificil ao retirar o dinheiro nos caixas eletronicos a gente ficar olhando crontra a luz as notas , é capaz de ficarmos sem nenhuma ali mesmo e gostaria muito de saber qual é a marca deste banco que contrata fucionarios do nivel deste gerente , para eu não abrir conta nele e vc fez reclamação do gerente no serviço de atendimento , pois ele não pode tratar um clente assim , como se fosse um pacote , rsrsr , enfim , fico muito chateada com que aconteçeu com vc,

Luisa Scioli

Marilú disse...

Olá amiga!!!
Minha mãe passou por isso,só que com uma de 50 e ela não conseguiu trocar ainda...foi aberto até um Bo.Foi minha irmã que passou o vexame quando foi pagar uma conta pra ela...ainda bem que foi em uma loja de uma amiga.Um lindo dia pra vc.
Bjsssss
Marilú

♥ Rô Freire ♥ disse...

PARABÉNS PELA ATITUDE DIGNA. MAS DEVE TER SIDO UMA SITUAÇÃO DIFICIL PRA VC.

AH!!! E VC FICOU BEM NA FOTO SIM.


BJS

Lígia disse...

Oi, Vânia, que bom que gostou da matéria - e que sua história teve um final feliz! é realmente muita sacanagem isso acontecer!

continue contribuindo com a revista, pode mandar direto no meu email!

bjos

Mirtes Cunha disse...

É isso ai Vania, temos mesmo que correr atrás dos nossos direitos, parabéns pela sua atitude. Mas e como esta nota foi parar no caixa eletronico do banco? Como disse nossa amiga Luisa ninguem fica olhando contra luz ou passando a mão na hora que retira a nota do caixa eletronico e quem paga pela vergonha que passamos? Isso é a impunidade no nosso país, a corda sempre quebra pelo lado mais fraco. Revolta qualquer pessoa de bem. Ainda bem que você conseguiu reaver a quantia.
Bjks de coração. Mirtes

Fabiana Appel disse...

Oi Vânia!!!!
Que absurdo não podemos hoje em dia confiar nem em banco!
Parabéns!!!!
Tenha uma ótima semana!
Bjos

Eliane Tanelli disse...

NOSSAAAAAAA VÂNIA ????

AGORA SEI PORQUE NOS DEMOS TÃO BEM, LOGO DE CARAAAAAA !!!
SOU QUE NEM VC....JÁ FUI PARAR COM O GERENTE DO BANCO NA DELEGACIA, POR TRAVAR A BENDITA PORTA GIRATÓRIA...UM DIA TRAVOU DE NOVO E CHAMEI UMA VIATURA DO GARRA..CHEGARAM TODOS DE PRETO, BEM FORTES E ME FIZERAM ENTRAR...ME SENTI VITORIOSA. AI O MARIDO APOSENTOU E QUEM PASSOU A IR EM BANCO FOI ELE....
PARABÉNS PELA ATITUDE !!!!!

BEIJOS
ELIANE TANELLI ( MULHER ADESIVO, SEGUNDO O DOTAN) KAKAKAKAKA

c@rmencit@ disse...

Bom dia Vânia!
Será porque não fiquei surpresa com isso? É porque ja aconteceu comigo também, recebi o pagamento de minha mãe no bonco e fui ao surpemercado comprar alugumas coisas que ela havia me pedido para comprar e na hora de passar no caixa paguei o maior mico, pois a nota era falsa, fiqui desconsertada todos te olha de um jeito,so que eu não tive a mesma postura que vc,
o genrete do banco foi estúpido e foi categórico " está nota com certeza não saío daqui", eu fique muito constrangida e ele não trocou a minha nota de R$ 50,00.
Enfim não tive a mesma postura que vc. Por medo por falta de expêriencia, não sei. Por isso parabéns é essa mesma postura que temos que ter diante de tal situação.
Tens toda a minha admiração!
Grande Bjo!!!
Carmen

M disse...

Qué historia Vânia! Es tremendo que haya pasado en un banco!
Qué valiente salir a denunciarlo! Me imagino tu marido después de todo un día de trabajo ... cansado pero a tu lado :)

Cariños Vánia, y que no te vuelva a suceder.

Silvana
Morocha

disse...

Oi, Vânia!
Desagradável mesmo.
Passei para deixar-lhe um abraço e desejar-lhe um ótimo dia e maravilhoso final de semana.
Carinhosamente,
Dô.

NANDA disse...

Oi lindinha
É um absurdo né ter nota falsa no banco, eu trabalho em comércio e já vi pessoas afirmarem que tinham acabado de tirar no caixa eletrônico, mas infelizmente era falsa.
Beijocas
Nanda

KIKA ROSA disse...

É lamentavel que essas coisas aconteçam mas que bom que terminou tudo bem. Bjos

xuxanon disse...

Oi Vania. Te parabenizo pela atitude, isto não pode ficar assim. Causa espanto o
Banco não ter conferido as notas antes de entregar ao puboico. Bjcs. e um bom fim de semana. Ana

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Fez muito bem Vânia, não devemos aceitar essas coisas. Há pessoas que não dennciam por achar que dá muito trabalho, enchechão de saco e tal. Mas se todos mostrassem indignação por coisas desse tipo não haveria tanta coisa errada acontecendo por aí. Você fez bem e eu faria o mesmo, e se precisasse faria o maior escandalo na porta do banco também.
Tá pensando o que, temos os nossos direitos.
Você está de parabéns.
Beijão Vânia.

Regina A. Moro Garbeline disse...

Oi Vânia. Todo bem?
Olha, eu adorei a sua atitude. Quem dera todos os brasileiros reagissem assim diante de alguma coisa que está errada. Com certeza esse país seria bem diferente. Sou como voce, brigo pelos meus direitos, ponho a boca no trombone e ai daquele que não me ouvir e atender.
Beijos, amiga, continue assim!
Regina

Corteygrif disse...

OI VANIA
como esse mundo è pequeno,foi passar justamente com voçe.
Mas ainda bem que voçe teve a atitude justa no momento certo.
O mundo poderia ser bem melhor,se muita gente falasse na hora certa!
Parabens pela coragem
bjs
ROSA

Trico da Zezê disse...

É isso aí Vânia!
Temos que realmente brigar pelos nossos direitos!
Beijos

Glaucia

Onix Artesanato disse...

olá...isso é de indignar, mas aconteceu comigo também, peguei uma nota falsa de 10 reais no caixa eletrônico dentro da agencia, como eu na época trabalhava de operadora de caixa, no mesmo momento que saquei reconheci a falsidade e entrei na agencia...eles trocaram na hora...não tinha como dizer que não pois eu não tinha saido dali...não precisei brigar muito, mas se precisasse tiha brigado tambem...é isso aí...beijos

Anônimo disse...

oi amiga.
Que babado forte esse!!!!!
Menina adorei sua atitude, é das minhas, aprendi a correr atrás de meus direitos tb , afinal pagamos impostos e temos que ser respeitadas.
É isso garota, boca no trombone,(essa é velha né???rsrsrs)
gOSTEI DA FOTO.
bEIJINHOS.

Lúcia disse...

Olá, Vânia, isso mesmo, a gente tem q fazer valer os nossos direitos... O banco NÃO PODE passar notas falsas, ra! isso é bom pra eles ficarem mais alertas hehehe
Parabéns! Vc agiu certinho!
Bjs,
Lúcia

Sônia Maria disse...

Olá, Vânia!
Precisamos aprender a buscar mais pelos nossos direitos. Admirei muito o seu gesto. Não podemos aceitar tudo que aparece. Dá um trabalhinho mas vale a pena. Com certeza os caixas dessa agencia vão prestar mais atenção nas cédulas que recebem. Como você sabe já fui Gerente Geral de agencia bancária. O Banco é obrigado a comunicar e encaminhar a cédula falsa a POLÍCIA FEDERAL, que investiga sua origem.
Parabéns, pela atitude!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

tiane disse...

Oi Vânia! É isso aí! Tem que botar a boca no trombone!
Já tive o disprazer de morar em uma cidade bem pequena num desses interiores do nosso país e o gerente do banco era o maior pilantra. Ele roubava os aposentados e indígenas que não sabiam ler. Até um doc de uma certa quantia ele nos passou a mão, como lá naquela cidade não tinha como eu ver o saldo da minha poupança, então só descobri 3 meses depois, fomos logo reclamar. Falei que iria na delegacia. Foi o maior bafafá. Acabou tudo resolvido. Alguns meses depois ele foi denunciado por uma porção de pessoas e foi demitido do banco. Passou a maior vergonha!

Como uma pessoa pode duvidar assim da sua palavra, ainda bem que tinham as câmeras pra servir de prova que esteve lá.
Que bom que você também conseguiu resolver e de quebra ganhou um dim dim da revista divulgando sua experiência.

Um beijo.
Tiane.

tiane disse...

Olha!
Você tem direito a uma indenização do Banco por danos morais, dada a vergonha e constrangimento que passou. Imagina se o povo da loja te levasse pra delegacia ou te puxasse pra aquela salinha que tem nas lojas onde enfiam a mão em quem fez M de fato? Já pensou o risco que correu?
Tiane.

Eliana Lima disse...

Oi Vânia
Aeeee.. menina boa de briga!rsrsrs E ainda ganhou "duzentinhos" pela história? 2X ganhadora. rsrs
Eu já ganhei R$1.000 dessa revista, num joguinho que tinha, quando ela foi lançada.
Menina, mas isso é sério, hein? Eu nunca confiro nada também. Hoje mesmo saquei um $ p/ pagar umas continhas amanhã. Vou já dar uma olhada. rsrsrs
bjoooo
Eliana

Unknown disse...

Olá, Vânia!

é isso ai, parabéns pela
atitude, temos que lutar pelos
nossos direitos.

Abraços,

Sônia Aparecida

Cid@ Gomes disse...

Olá!! Que coisa, heim!? Meu marido tá me contando aqui que aconteceu o mesmo com ele!
Absurdo, né!? Pessoal treinado e deixa isso acontecer!! E nós é que acabamos por pagar o pato!
Parabéns pela garra e por exercer seu dever e acima de tudo seu direito de cidadã!!
bjks e até

Maria Helena disse...

Vânia, ainda estou pasma com esta que lhe aconteceu! Nunca desconfiamos de notas de menor valor, principalmente de um caixa eletrônico. Que barbaridade, em que mundo estamos... Amiga, parabéns pela sua atitude, mais do que justa! Que sirva de alerta para todos nós! Bjos e uma linda semana para você! Helena Carneiro.

Alessandra disse...

Parabéns amiga.... essa coisa de dinheiro falso é um horror... mas ainda bem que vc conseguiu brigar pelo seu dinheiro.... parabéns! que vc tenha um belo fim de semana... beijinhos ale

Berenice... disse...

Vania,isso ai que fosse cinco reais amiga,com meu marido aconteceu parecido,ou pior...ele foi ao bco pagar o condominio,ao entrar viu a fila imensa e tinha que ir trabalhar nao podia ficar na fila por 40min no minimo,então ele foi até a moça que fica logo na entrada do bco auxiliando,ela disse o Sr.precisa de ajuda?ele disse se puder me ajudar!preciso pagar uma conta mas só tenho hoje sem juros,amanha terei que pagar juros e o valor é alto,ela disse se nao se importar posso lhe dar um envelope o Sr.coloca dentro o dinheiro e logo mais passo pro cxa,entao ele disse olha vou contar por segurança,R$ 1.350,00 ela viu ele contando,pegou o dinheiro e contou tbm colocou dentro de um envelope,selou e ele saiu,no mesmo dia as 19:30 ele recebeu uma ligaçao no celular dinzendo que era o gerente do bco e que nao podia dar entrada no pagto porq tava faltando R$100,00,meu marido disse impossivel eu contei na frente da moça,o gerente disse que moça???ai sim meu marido ficou irritado,quando ele disse o Sr.vai ter que trazer aqui a diferença ainda hoje senão nao vou efetuar o pgto e amanha vai ter que pagar juros,meu marido disse a é?entao vms ver amanhã!e lá fui eu né junto pq meu marido éra bem capaz de pagar p nao se encomodar,ao chegarmos no cxa,meu marido disse vim pegar o recibo do meu pagto de ontem,ela disse vou chamar o gerente,nem apareceu mandou dizer q ele tinha que pagar a diferença e os juros,aahh ai simm me meti eu disse o que!!vms ver se vai ficar assim,peguei meu celular e liguei na frente da cxa p nossa advogada,imediatamente ela saiu e voltou com a maior cara deslavada e fez o pagto,retirou o juro e o bco repôs os R$100,00 e o que é pior a moça que recebeu desmentiu o tempo todo que ela nao tinha pego o dinheiro na mao em nenhum minuto,ai eu disse quero o video,ta gravado!!mas o que é isso se não gritamos somos passados por bobos?mas tbm nunca mais entramos naquele bco Santander.

Gabriel Ramires disse...

Olá Vãnia Linda!!
Parabéns pela publicação e por seu exemplo de cidadania!!!
Bjs
Jussara

Vânia Guenther disse...

Olá Vânia!
Olha imagino o que você passou, faria a mesma coisa.
Parabéns pela atitude e pela publicação.
Bjos
Vânia G

Inez, como no tempo da vovó disse...

Amiga, que orgulho de vc!!!!!!!!!!!!!
Precisamos de mais Vanias como vc, pessoa íntegra, honesta, de bom carater
Parabéns pela atitude, precisamos acabar com o mito de que a corda sempre arrebenta do lado mais fraco
Justiça para quem realmente a merece
Se metam com ela...

mil bjs
e fique com Deus

Passarei a verificar minhas notas rsrsrsrsrs

Inez Barbosa

Anônimo disse...

Olá Vania.
Parabéns!!
É isso aí, temos que exigir nossos direitos, se agimos com lealdade, queremos lealdade.
Não gostamos de passar por mentirosas, quanto que a moça ao lado do gerente deve "ganhar" para toda hora ficar te desmentindo? Puxa saco!!!
Assim estaremos fazendo o nosso melhor e com justiça...

Um beijão.
mamuchami@gmail.com
Rosi.

trichegege disse...

Gostei de ver Vania é assim que se faz eu espero que não aconteça comigo pois se acontecer não vou ficar quieta não, boto a boca no trombone. Parabéns pelo exercício de cidadania.

Anônimo disse...

olha isso aconteceu com uma prima minha, ela tbem brigou no banco p/ q trocasse a nota ela conseguiu trocar, isso acontece por funcionarios q mexem c/ isso eles fazem de proposito colocando notas falsas no lugar e retiram as verdadeiras,roubando o próprio lugar q trabalha.Tive um amigo q relatou isso q as vezes eles são obrigados a enrolar os clientes do banco em beneficios proprios temos que ficar de olho nisso pessoal