quarta-feira, 23 de abril de 2008

SÃO JORGE Meu Santo Guerreiro invencível na fé em Deus que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança, abre meus caminhos! Eu andarei vestido e armado com as roupas e armas de São Jorge para que meus inimigos, tenham pés não me alcancem, tenham mãos não me peguem, tenham olhos não me vejam e nem mesmo em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar... Amém!

3 comentários:

Unknown disse...

Ola!!!
Adorei seu Blog, e adicionei aos meus Links Favoritos,conheça meu blog também,
croche-pontocruz.blogspot.com,se gostar me adicione aos seus Links também...

b-jos
Thau
Greici

Vitória Cardia disse...

Oi Vânia
vim de visitar e adorei a homenagem A SÃO JORGE.tambem sou devota dele.e ate graças já alcancei.
se voce não se importa.estou levando esta postagem para colocar no meu blog
beijos

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

OI Vania, amo o São Jorge, sou espirita e na minha religião ele é Ogum, guerreiro ferreiro, maravilhoso.
Esta lindo o blog.
Beijos