quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Bom dia!!!
Este é para a primavera/verão...que lindo!!!

17 comentários:

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

linda.amei........... bjus

Nilda Biagio disse...

Olá Vânia
Que romantico esse chapéuzinho!!!
Bjs e bom dia!!
Nilda

Paulinha disse...

Amizade
A amizade não se força,
não se compra,
não se vende...
A amizade acontece lentamente,
em silêncio de vagar...

Sua amizade para mim é muito importante...
Amigos são muito importantes,
mas amigos de verdade, em quem podemos confiar...

Em quem podem confiar na gente...
e só assim realmente posso dizer...


Adorei seu blog!!!!bjos.
paulinha

Anônimo disse...

Oiii!

Td bom?

Adorei o chapéu!

Beijos!

Rosangela disse...

Ol� Vania!
Tudo Bem?
Lindo mesmo, tenho vontade de fazer um pra mim.
Tenha uma �tima semana,
Abra�os com carinho.
Ros�ngela.

Taís disse...

Oie Vânia...

Esse chapéu é lindo mesmo!!
Tem um mimo pra vc lá no meu blog...passa lá tá?!

Bjinhos com carinho...

Taís :o)

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Olá, tem post novo no blog, passa por lá.
beijos

Os Meus Sonhos disse...

Maravilhoso, eu adorei.
Oi amiga
***.///\\**** vim
***.//. . \\***** ver
**//\_-_/\\.**** as
**\/`'�'`\/****novidades.
**/_|-- --|_\**** Deixar
***\\___//.*****beijos
***/\)�(/\...****doces.
**/______\..****Desejar
****|_|_| *********um
**..(__/__)********lindo
dia.
Com carinho
Mary

MARLEI disse...

Oi Vânia,meu marido gravou meus graficos em dvd,e ele esta fazendo um curso,achei que estava no pc mas ele tirou tudo pois estava pesado,assim que ele chega mandarei para vc.Bjs Marlei

Jenny's World disse...

Frases da Semana

“Evite uma vida sedentária.
Beba água”

Não se ache horrível pela manhã.
Acorde ao meio dia”

“Dê emoção a sua vida.
Faça pipocas com a panela aberta.”

Bjinhos e Boa Semana.

anaeartes disse...

Oi Vania,
Maravilhosa essa peça...
Que seu dia seja repleto de paz e alegria!!!!
bjkas
ana

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
Bom gosto o seu é lindo muito fofo...bjuss

Anônimo disse...

Oi amiga,estou fazendo aquela toalhinha pela foto não é dificil,claro que ja tentei fazer as folhas uma dez vzs.tive olhando o dvd a que eu tenho e um pouco diferente,então irei tenta no olhometro.Bjs Marlei

Simone Bitar disse...

Ola amiga!!!!!

Nossa..tentei comentar hoje mais conseguia, entao, voltei agora e UFA.... deu certo.
Que chapeuzinho mais fofo...amei. Adoro chapeis assim,sao tao lindinhos!!!!
Bjos,
Simoninha

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
� muito lindo!!!
Bjs
S�nia Maria

Cristina disse...

Olá amiga...passei para te desejar um bom fim de semana.
Adorei o chapéu
Beijos

Cris
Crochet Inspiration

Angela Cassilha disse...

olá colega
temos muita coisa em comum como o amor pelo croche
lindos seus trabalhos parabéns
estou começando o meu blog
http://angelacassilhacrochecomlacres.blogspot.com/
beijos