terça-feira, 7 de agosto de 2007

Bom dia!!!

12 comentários:

Gezinha® disse...

Passando para lhe desejar um lindo dia.
beijinhos
Gezinha

Alessandra disse...

olá amiga, linda essa tunica... ontem eu havia visto uma parecida na net, pena não ter receita, mas com a sua receita, acho que dá pra adaptar a ideia... se não se importar, depois coloco lá no meu blog... desejo que seu dia seja super iluminado e maravilhoso... beijinhos Ale

Anônimo disse...

Nossa tava atr�s de um modelito para usar com leging, amei sua postagem de hj.
Beij�o.

SONIA disse...

Amei esta túnica, me deu vontade de fazer uma pra minha filhota.
Beijão.

anaeartes disse...

Ei Vania, lindo modelito, obrigada pela contribuição e pelo blog cheio de coisas lindas!!!!Bjim e fika na paz!!!!Ah pega o novelinho da amizade lá no meu blog, recebi e deixei pra todas as minhas amadas amigas blogueiras!!!
bjim
ana

Anynha Crochê disse...

Olá amiga.
Vim te adradecer pela visita carinhosa...uma otima semana...bjuss

Maria Salomé disse...

Vânia querida


Linda postagem!!! Amo lilás.
Boa semana, cheia de alegrias.

Beijos carinhosos
Salomé

Anônimo disse...

Oi Vania!!!
Que show essa túnica adorei,vc tem cada modelinho lindo!!!Obrigada por compartilhar conosco,bjinhos!!!

Sônia Maria disse...

Oi Vânia!
Que linda tunica, menina!!!!
Adorei!
Muito Obrigada pelo carinho e atenção.
Você é muito especial pra mim.
Amei conhecer a Elaine.
Ela é um amor. Aliás, ela e toda a família são uns amores!
Vamos acabar com a sua urticária na quinta-feira. kkkkk
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Estrela do mar disse...

...que bonita sugestão, querida...



Jinhosss e cont. de uma boa semaninha

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa que Lindo...adorei
Bjs
Andrea

aos meus olhos disse...

Linda mesmo!!
Há uns dias que estava ausente, e tantas sugestões maravilhosas!!
Venho convida-la a participar num joguinho, vja o resto no meu "estaminé".
Bjitos grandes
ana